1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

descida de fps a jogar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por leites, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 760)

1. leites

leites Power Member

boas

o titulo do topico ta um bocado estupido mas nao sei como expicar.

entao e o seguinte, tou a jogar qualquer jogo normalmente entre os 30 e os 40fps na boa com muita fluidez, passado 2 minutos ou um pouco mais (depende do jogo) os fps baixam estupidamente ate aos 10/12 fps, se eu puser o jogo em pausa uns 20/30seg's e depois voltar a jogar fica tudo bem, e passado algum tempo acontece a mesma coisa!! tou farto disto!

quando acontece essas descidas:

a grafica e uma 8600gt que anda a volta dos 45º
    cpu pentium D920 que nao passa dos 30º :eek:
    1GB de ram

sera que e de que???

cumps

2. Eu acho que é a RAM porque eu comprei ainda hoje uma grafica 8500 GT e pensar que era disso e nao baixou, e tenho um pentium , logo penso que é a RAm porque jogo tambem com esses FPS e tenho 1GB

3. .DX.

.DX. Power Member

Formata o PC.

4. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

boas,
    ja agora que rams e que tens??..pode muito bem ser da ram..
    ou entao do numero de aplicaçoes que tens a correr nao sei se depois entra em execuçao alguma coisa..Antivirus sao lixados para isso...experimenta a desliga.lo porque puxa muito pela maquina...
    cumpz.

5. .DX.

.DX. Power Member

Exacto pode ser o anti-virus. Tenta usar o NOD32.

6. leites

leites Power Member

boas

eu formatei o pc a semana passada a pensar que era disso e por acaso instalei o nod32 lol

mas nao resolveu nada..

tenho umas gskill 2*512mb, mas aqui ta a minha duvida, na bios tenho la frequenci a 266, pus a 333 e ja nao arranca.

mas no cup-z diz 150MHz

7. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

boas,
    bem vou-te dizer uma coisa que nao sei se é verdade e se realmente influencia assim tanto o desempenho...lembrei.me de uma coisa estupida...disseste ali em cima qe formataste o pc a semana passada, curioso porque disseram.me que se formatarmos muita vez o disco..ele deixa de funcionar bem, ficando muito lento, ora acho que isso tambem influencia os fps...

tenta desligar de qualqer maneira o nod32...

[ATENÇAO!]aqilo que disse sobre o disco nunca foi testado por mim, estou apenas a considerar uma hipotese que me ocorreu...
    cumpz.

8. cpe

cpe Power Member

Pelo que descreves parece se ser ou o problema da ram - que não tou em crer - ou algumas más definições no control panel da nvidia. configuraste o a gráfica depois da formatção?
    como tens as settings da bios? poderas dar mais info?
    Mems? temps?
    grato

9. OubeLa

OubeLa Power Member

Pode ser o CPU ou a placa gráfica que aquecem demasiado, e a quando isso acontece o CPU/GPU baixa o clock.

10. !!!

esperimenta terminar processos.

11. reefdiver

reefdiver Power Member

diria ser da temperatura. possivelmente quando colocas o jogo em pausa, os processadores não são tão activos e arrefecem um pouco.
    experimenta colocar uma ventoinha (daquelas para ventilar uma sala) direccionada para o PC no máximo e vê o que acontece

12. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

é o mais certo...quando estas em idle o computador necessita de menos potencia, logo gasta menos, quando corres um jogo...podes ver que as temperaturas sobem logo..instala o speedfan para monitorizar as temperaturas...até tem uns graficos muito giros que te ajudam a perceber se realmente é das temps...fica la tudo registado..experimenta a correr o jogo..e passado um bocado sai e corre o speedfan...depois posta aí os resultados..para vermos mesmo se é ou nao..
    cumpz.

Partilhar esta Página