Xbox 360 Descida de preço da X360 é oficial

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
Descida de preço da X360 é oficial

Dentro de exactamente três dias, os modelos Arcade, Premium e Elite da Xbox 360 vão passar a custar menos, muito menos do que custam hoje ou amanhã. O rumor já havia sido lançado pelo portal TechRadar durante a última semana, e agora chegou a confirmação oficial por parte da Microsoft, que veio a público revelar que as suas consolas vão passar a custar menos 80 euros já a partir do próximo dia 14 de Março.

Assim, a versão Arcade da Xbox 360 vai passar dos 279 euros para apenas 199, o que fará desta a consola da nova geração mais barata do mercado, ficando a partir desse momento cerca de 50 euros mais barata do que a própria Nintendo Wii. Quanto aos restantes modelos, a versão Premium vai passar a importar em 270 euros, enquanto que o modelo Elite vai descer para os 370 euros.

Com esta medida, a Microsoft pretende entrar num mercado de massas muito mais lato. "A história demonstra que os 200 euros é o preço a partir do qual a audiência das consolas começa a expandir-se, e com este novo preço estamos preparados para receber ainda mais jogadores", salientou Chris Lewis, vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft.

Será que a Sony responde a esta medida? E será que este novo preço vai ter um forte impacto nas vendas da Microsoft? Veremos… assim que sair Grand Theft Auto IV.

Fonte: MyGames

CumpS
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo