1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Descida de preço das Core

Discussão em 'XBOX' iniciada por JVW, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1874)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JVW

JVW Banido

Bem, depois dos bans da MS ando à caça de uma promoção das Core, já que PES sem online é o mesmo que PC sem internet.
    Fico com a banida para testar o que vai saindo e a consola nova para alguns poucos jogos que vá comprando que valham mesmo a pena e que quero jogar online.
    Até agora o mais barato que encontrei foi na FNAC, apesar que na ***** posso pagar em 3x sem juros, lol.
    Alguém sabe de sites estrangeiros que mandem pra fora e que compense comprar?
    Ou alguém acha que as consolas devem estar quase a descer de preço devido À saída da Elite?

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O que te garante que o motivo de ban tb não fica guardado no disco?

(não, não é ironia, apenas para teres em conta isso)

De qualquer maneira, as Core's cada vez são menos e as promoções a estas não são mts.

Fika bem!

3. Romani48

Romani48 Power Member

Não fica.. o ban fica registrado com nat aderess, IP e ID da consola, penso que com a alteração da consola já possas entrar, mas não sei se o MAC do router/modem, pode influenciar..

o IP é o menos do problema por que agora quase todos são dinâmicos pelo que não influencia..

Última edição: 19 de Maio de 2007
  4. JVW

JVW Banido

A montanha de gente que já foi comprar outra 360 e que não teve prob nenhum em entrar no Live novamente.
    E já foi dito que o ban era na consola, no MAC adress dela, não nos users.
    Mas não começem com o offtoppic, por favor

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

sinseramente desconheço promos... Espera mais um pouco e pode ser que venha ai outra promo daquelas malucas...

6. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Exacto, estejam atentos ao ***** e ao carrefur que eles de vez em quando passam-se da pinha e metem preços mesmo muito baixos nas X360.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O que tu queres dizer é MAC address, NAT é outra coisa

8. Romani48

Romani48 Power Member

Ah, exacto, obrigado.. tinha me enganado..

9. JVW

JVW Banido

Mas para qdo uma redução oficial do preço? Sem ser promoção de loja.
    Com a saida da Elite pensei que houvesse redução de preço oficial da consola. Mas até agora nada.

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Talvez o price drop esteja guardado para o Halo 3.. devem sair uns packs consola+Halo 3 na altura

Cumps

11. eyeliner

eyeliner Power Member

O MAC address não é de certeza, senão com o coisinho wireless ficava a consola desbanida.
    Deve ser o ID, já que é único para cada consola e não se altera de forma nenhuma.

12. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Ai agora com os bans é que não descem mesmo de preço, vai haver maior procura das cores, logo nem se vão dar ao trabalho de baixar o preço.

13. Romani48

Romani48 Power Member

Talvez um passo estratégico (os bans) para um aumento das vendas?:002:

on topic:
    se baixarem os preços ainda compro uma para mim :D

14. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu acredito que sim, o que é certo é que quem vai comprar uma consola extra deverá comprar as cores que tão a apanhar pó nas lojas.

15. Overkill

Overkill Power Member

Pessoal, mas afinal porque estão as pessoas a ser banidas?

16. Romani48

Romani48 Power Member

Principalmente por alterações no Firmware da drive optica para leitura de backups, ou melhor de jogos pirateados da net..

Mas também há outros que estão a ser banidos por engano.. estes vão por arrasto..

17. Overkill

Overkill Power Member

Pois, nesse caso acho muito bem que a malta pague por isso. Já que querem jogar jogos piratas na consola que fiquem limitados ao offline. Agora acho mal é pessoal que não o fez tambem ter sido banido.

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Vai sair um pack da 360 com o forza 2 pelo menos já tá no site da fnac pode ser que desção o preço apesar de duvidar bastante.

19. zx-9r

zx-9r Power Member

conheces algum caso em concreto ou é o que leste em forums?

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O assunto do firmware já foi mais que debatido noutras threads...

A FNAC tem a Premium a 350€ com o PES 6... acho que vale a pena e n tem mal ficar com 2 discos.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página