Xbox Descida de preço das Core

Status
Fechado a novas mensagens.

JVW

Banido
Bem, depois dos bans da MS ando à caça de uma promoção das Core, já que PES sem online é o mesmo que PC sem internet.
Fico com a banida para testar o que vai saindo e a consola nova para alguns poucos jogos que vá comprando que valham mesmo a pena e que quero jogar online.
Até agora o mais barato que encontrei foi na *****, apesar que na Worten posso pagar em 3x sem juros, lol.
Alguém sabe de sites estrangeiros que mandem pra fora e que compense comprar?
Ou alguém acha que as consolas devem estar quase a descer de preço devido À saída da Elite?
 
O que te garante que o motivo de ban tb não fica guardado no disco?

(não, não é ironia, apenas para teres em conta isso)

De qualquer maneira, as Core's cada vez são menos e as promoções a estas não são mts.

Fika bem!
 
]cool[;1647339 disse:
O que te garante que o motivo de ban tb não fica guardado no disco?

(não, não é ironia, apenas para teres em conta isso)

De qualquer maneira, as Core's cada vez são menos e as promoções a estas não são mts.

Fika bem!

Não fica.. o ban fica registrado com nat aderess, IP e ID da consola, penso que com a alteração da consola já possas entrar, mas não sei se o MAC do router/modem, pode influenciar..

o IP é o menos do problema por que agora quase todos são dinâmicos pelo que não influencia..
 
Última edição:
]cool[;1647339 disse:
O que te garante que o motivo de ban tb não fica guardado no disco?

(não, não é ironia, apenas para teres em conta isso)

De qualquer maneira, as Core's cada vez são menos e as promoções a estas não são mts.

Fika bem!


A montanha de gente que já foi comprar outra 360 e que não teve prob nenhum em entrar no Live novamente.
E já foi dito que o ban era na consola, no MAC adress dela, não nos users.
Mas não começem com o offtoppic, por favor
 
sinseramente desconheço promos... Espera mais um pouco e pode ser que venha ai outra promo daquelas malucas...
 
Não fica.. o ban fica registrado com nat aderess, IP e ID da consola, penso que com a alteração da consola já possas entrar, mas não sei se o NAT do router/modem, pode influenciar..

o IP é o menos do problema por que agora quase todos são dinâmicos pelo que não influencia..

O que tu queres dizer é MAC address, NAT é outra coisa
 
Mas para qdo uma redução oficial do preço? Sem ser promoção de loja.
Com a saida da Elite pensei que houvesse redução de preço oficial da consola. Mas até agora nada.
 
O MAC address não é de certeza, senão com o coisinho wireless ficava a consola desbanida.
Deve ser o ID, já que é único para cada consola e não se altera de forma nenhuma.
 
Ai agora com os bans é que não descem mesmo de preço, vai haver maior procura das cores, logo nem se vão dar ao trabalho de baixar o preço.
 
Pois, nesse caso acho muito bem que a malta pague por isso. Já que querem jogar jogos piratas na consola que fiquem limitados ao offline. Agora acho mal é pessoal que não o fez tambem ter sido banido.
 
O assunto do firmware já foi mais que debatido noutras threads...

A ***** tem a Premium a 350€ com o PES 6... acho que vale a pena e n tem mal ficar com 2 discos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo