Xbox Descida de preço das Core

Status
Fechado a novas mensagens.
as banidas estão banidas pra sempre ??????

ou...

após regularização do firmware a coisa volta ao normal ???

é que sendo assim, talvez arranje uma consola por 100 euros..hihih
 
É para sempre pois o ban fica na propria consola, logo, essa consola nunca mais acederá ao Live.

Fikem bem!
 
pode ser qe arranjem uma maneira de mudar o mac (ou o ID) adress da consola.. o que é que os hackers não fazem?? a esperança é a última a morrer..:)
 
O assunto do firmware já foi mais que debatido noutras threads...

A ***** tem a Premium a 350€ com o PES 6... acho que vale a pena e n tem mal ficar com 2 discos.

é o melhor a fazer....nao acredito q depois 1 dos discos tenha grande utilidade...eu vendia-o muito facilmente por uns 50€...vendia o PES6 por uns 25€(falta pouco para o PES7)..... e levava uma premiun nova com direito ao live e tudo.... por apenas 275€!

eu ainda vendia a consola bloqueada ai por uns 150€...pensei q nao iria haver procura, mas ja se manifestou por ai vario pessoal disposto a acolher estas consolas degeneradas!

no fim, deitas as contas, voltava a estaca 0... por 125€
 
pode ser qe arranjem uma maneira de mudar o mac (ou o ID) adress da consola.. o que é que os hackers não fazem?? a esperança é a última a morrer..:)

Eu também ainda tenho esperança que a malta leia as regras deste fórum :wvsore:

A thread já se desviou... baixas de preços anunciadas não existe nenhuma. É estar atento às promoções que algumas lojas resolvem fazer de vez em quando.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo