1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descida de PVP Vodafone, para o Natal!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por azulandre, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 3240)

1. azulandre

azulandre Power Member

Nokia N78. Antes € 379,9. Novo preço de €214,9 - €5 = €209,9 (campanha de Natal)
    Nokia 5610. Antes € 189,9. Novo preço de €174,9 - €5 = €169,9 (campanha de Natal)
    Samsung L810v. Antes € 169,9. Novo preço de €159,9 - €5 = €154,9
    SE W910i. Antes € 159,9. Novo preço de €149,9 - €5 = €144,9 (campanha de Natal)
    Nokia 5310. Antes € 149,9. Novo preço de €114,9 - €5 = €109,9 (campanha de Natal)
    Sony Ericsson W350i. Antes € 119,9. Novo preço de €109,9 - €5 = €104,9
    Nokia 5000. Antes € 89,9. Novo preço de €69,9 - €5 = €64,9

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  2. cyber

cyber Power Member

Ja esta em vigor estes novos preços? Vai ser apenas para lojas oficiais vodafone/vodafone online, ou para outras lojas, como mediamakrt/*****, etc?
    Gostei do preço do n78:D e queria era compra-lo na mediamakrt porque tenho um desconto num cartão para usar.

3. userN

userN Power Member

agradecia-se a fonte.

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

a único preço de espantar é mesmo o N78 mas este eu sempre achei com um preço um bocado exagerado.

5. azulandre

azulandre Power Member

Vai entrar em vigor amanhã dia 22, informação difundida pala vodafone aos seus clientes.

E os preços é para todos os canais de vendas.

6. vp-flash

vp-flash Power Member

realmente o N78 vai ficar a um preço muito apetecível!! Será que as outras operadoras irão lançar alguma campanha do genero a baixar drasticamente??

7. Raspoutine

Raspoutine Power Member

O Nokia 5310 também está a um bom preço... Vai se vender aos bicos :D

8. userN

userN Power Member

se isso for assim, ate eu pondero...
    ter wifi e ler pdf são coisas que prezo muito.

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

e ter GPS...

só lhe faltava uma câmera de 8MP e flash xenon :D

o 5310 também tem um preço assustador.

mas dar 209€ pelo N78...enfim, o n81 não vai vender este Natal, nem o 6210 navigator.

10. vp-flash

vp-flash Power Member

eu estava a pensar comprar um telemovel no natal.. e com esta bomba a este preço, senao surgirem outras oportunidades devo optar pelo nokia n78

11. Kremlin

Kremlin Power Member

Que palhaçada... o N78 a 215€ :S
    Agora no Clube Viva pedirem 4500pts e 125€ é um escândalo.

12. z0ne

z0ne Power Member

Acho que só vai compensar escolher realmente quando a tmn e optimus lançarem as suas descidas. Ai sim poderemos ter uma grande escolha. :)

13. Winky

Winky Power Member

Adoro isto a vodafone lança inicialmente uma campanha fraca, espera pelo lançamento da tmn e da optimus e depois relança a campanha de forma ainda mais competitiva... Se a tmn e a optimus tambem lancassem novas é que era, talvez a vodafone voltasse a dexer! xD

14. Winky

Winky Power Member

Para alem de descer o preço a vodafone reforçou o leque de telemoveis do catalogo... So telemoveis da propria vodafone há 10! Acabei agora mesmo de ver no site!

15. vp-flash

vp-flash Power Member

a TMN tem no site uma campanha "Os reis do natal" por isso nao estou a ver lançarem uma nova campanha.. quanto à optimus não sei se lançaram já alguma campanha de natal

16. Winky

Winky Power Member

Quando digo de nova campanha falo de novos preços... nao de nova tematica :)

A optimus tem a campanha do pedido de natal acho eu

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  17. vp-flash

vp-flash Power Member

A vodafone deve querer despaxar o N95 e o N78 mas como não quero telemoveis slide e se nao houver preços interessantes na tmn.. N78 vai rular!! :D

18. userN

userN Power Member

eu sou capaz de ir pelo n78 mesmo...
    como não gosto de ir assim por ondas, vou digerir bem isto e pensar bem se os 200eur que custa irão de facto ter utilidade para mim.
    e também só devo comprar daqui a um mês, tenho tempo :P

19. NightShade

NightShade Power Member

eles estam um bocado confusos com o antigo preço do n95 :eek: :D

[​IMG][​IMG]

Partilhar esta Página