Descida de PVP Vodafone, para o Natal!!!

azulandre

Power Member
Nokia N78. Antes € 379,9. Novo preço de €214,9 - €5 = €209,9 (campanha de Natal)
Nokia 5610. Antes € 189,9. Novo preço de €174,9 - €5 = €169,9 (campanha de Natal)
Samsung L810v. Antes € 169,9. Novo preço de €159,9 - €5 = €154,9
SE W910i. Antes € 159,9. Novo preço de €149,9 - €5 = €144,9 (campanha de Natal)
Nokia 5310. Antes € 149,9. Novo preço de €114,9 - €5 = €109,9 (campanha de Natal)
Sony Ericsson W350i. Antes € 119,9. Novo preço de €109,9 - €5 = €104,9
Nokia 5000. Antes € 89,9. Novo preço de €69,9 - €5 = €64,9
 
Última edição:
Ja esta em vigor estes novos preços? Vai ser apenas para lojas oficiais vodafone/vodafone online, ou para outras lojas, como mediamakrt/worten, etc?
Gostei do preço do n78:D e queria era compra-lo na mediamakrt porque tenho um desconto num cartão para usar.
 
realmente o N78 vai ficar a um preço muito apetecível!! Será que as outras operadoras irão lançar alguma campanha do genero a baixar drasticamente??
 
Acho que só vai compensar escolher realmente quando a tmn e optimus lançarem as suas descidas. Ai sim poderemos ter uma grande escolha. :)
 
Adoro isto a vodafone lança inicialmente uma campanha fraca, espera pelo lançamento da tmn e da optimus e depois relança a campanha de forma ainda mais competitiva... Se a tmn e a optimus tambem lancassem novas é que era, talvez a vodafone voltasse a dexer! xD
 
Para alem de descer o preço a vodafone reforçou o leque de telemoveis do catalogo... So telemoveis da propria vodafone há 10! Acabei agora mesmo de ver no site!
 
a TMN tem no site uma campanha "Os reis do natal" por isso nao estou a ver lançarem uma nova campanha.. quanto à optimus não sei se lançaram já alguma campanha de natal
 
Quando digo de nova campanha falo de novos preços... nao de nova tematica :)

A optimus tem a campanha do pedido de natal acho eu
 
Última edição:
eu sou capaz de ir pelo n78 mesmo...
como não gosto de ir assim por ondas, vou digerir bem isto e pensar bem se os 200eur que custa irão de facto ter utilidade para mim.
e também só devo comprar daqui a um mês, tenho tempo :P
 
Andava para comprar um N82 ou N78 para o meu pai no Natal..e esta descida veio mesmo a calhar..Claro que se o N82 descesse para os 250€ preferia..Mas mesmo assim já fico contente com o N78..Não sei é como é que ainda pedem aquele dinheiro pelo N73..devia descer para os 125€ e o W910i também..

Será que na ***** também vai aparecer este N78 da Vodafone?
Bem que aproveitava no dia de Aderente..
 
Última edição:
Back
Topo