Descida de PVP Vodafone, para o Natal!!!

Eu penso que as lojas como a ***** e a ***** têm que por o telemovel ao preço novo da promoção, pois é um preço oficial da vodafone. Eu tambem queria ver se estava na ***** a este preço para aproveitar uns descontos que tenho...Hoje vou ter que ir la e vejo a que preço têm
 
Ja comprei o meu n78:D Fui a ***** e ja estavam la a novo preço. Não reparei no outros modelos da promoção, mas tambem ja devem de estar a novo preço...
 
Actualização de preço do N78 e 5610 EM na Vodafone:

N78: Era 214.90€ (209.90€ com 5€ de retoma) e agora 204.90€ (199.90€ com 5€ de retoma)...
5610 EM: Era 174.90€ (169.90€ com 5€ de retoma) e agora 154.90€ (149.90€ com 5€ de retoma)...

Boas compras :D
Abraços.
 
Última edição:
Eu faço parte daquele grupo de pessoas idiotas que só compra Nokias xD (ou eventualmente SonyEricsson)

Tipo... mas não é só o samsung que vai tar em promoção.... Vai haver vários terminais moveis em desconto até dia 20 de Dezembro.. Até lá, quase que te garanto que vai haver alguns nokias e sony ericsson em promoção. :)
 
Tipo... mas não é só o samsung que vai tar em promoção.... Vai haver vários terminais moveis em desconto até dia 20 de Dezembro.. Até lá, quase que te garanto que vai haver alguns nokias e sony ericsson em promoção. :)

Mas não este, que é exclusivo Vodafone :P

Mas não a TMN não tem que se preocupar comigo que não vou mudar de rede para a vodafone x) Simplesmente compro lá o telemóvel.
 
Mas não este, que é exclusivo Vodafone :P

Mas não a TMN não tem que se preocupar comigo que não vou mudar de rede para a vodafone x) Simplesmente compro lá o telemóvel.

x´D..... Mas estou ansioso para ver o que vem ai.. AH e eu não te aconselhava a comprar já o Nokia 5310, porque a tmn começa com esta promoção...e as outras redes vão atrás... portanto, não o compres já, senão podes arrepender-te a seguir.. :)
 
Se soubesse tinha esperado mais um pouco para comprar o n78, comprei-o com preço incial de 214€, depois mais descontos que tinha, não deixa de ser um bom preço, mas mesmo assim, quanto mais se poupar, melhor :lol:
Acho que o n78 para quem esta a precisar, é de aproveitar...
 
Back
Topo