1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Descida subita De FPS ::URGENTE::

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ArkangelPT, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 698)

1. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

boas o meu pc ja a alguns dias que me anda a fazer o seguinte, eu tou a jugar cod2 com 250fps fixos com tudo ao maximo e aquilo de repente desce para muito poucos e fica assim uns segundos mas e que aquilo inerva mesmo... alguem me pode ajudar??

eu ja pensei que fosse do overclock do cpu mas ja mudei akilo de tdas as maneiras e nda nao sei que fazer ajudem me rapdo pff....

Última edição: 31 de Maio de 2009
  2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

isso pode ser temperaturas muito elevadas na gráfica, depois a fan acelara a rotação e os FPS voltam ao normal. Convem ver isso.

3. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

eu tenho o smart doctor instalado e ja meti o controlo da fan em auto mas ela numca passa dos 50c ta sempre entre os 42 e os 45 por ai assim... ela nos 1os tempos dava impecavel nao estou a percever... mas nao e so neste jog....

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

e a temperatura do CPU ?

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Tenta fazer search a virus, spyware, etc... Por vezes pode ser já uma instalação degradada de windows.

Normalmente o remédio santo para tudo é um format c: :D

6. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

7. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Tudo no maximo e 250fps colados com uma HD3870, jogas prai a 1024x768 entao.. :P

8. CoisaX

CoisaX Power Member

Por mim as temps parecem-me mais que boas.

Se durante um jogo existe quebra de fps acentuada TAMBÉM pode ser actividade em background do disco... aliás basta ver que tens diversas aplicações no tray que podem causar essa actividade no disco.

O Avast tb pode ser o culpado.

Cumps

9. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

nao com a resoluxao em 1440 x 900

ya mas eu numca jogo com akilo tudo ligado so jogo com o avast e msn o xfire e mais umas merditas mas eu tbm ja pensei ke pode ser do cabo do disco... porque eu tinha la um igual e ele foi de vela o pc nao arrancava porque nao decteva o disco mas ja tenho o malwarebytes a fazer scan para ver se virus... e como ulima solucao ou formato ou tenho de ver se e do cabo do disco que e' um revoltec sata yellow UV

Última edição pelo moderador: 31 de Maio de 2009
  10. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

novidades ja exprimentei a fazer scan encontrou um trojan e removeu-o e nda continuava tdo na mesma trokei o cabo e meti akeles ke vieram na board e nda continua na mesma.... por isso como ja tou passado com isto vou formatar o pc
    e ver o ke da

11. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Format nisso.

12. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

ja fiz varios mas com a ajuda de uma gajo porrero que e o crazy monkey chegamos a conclusao que a culpa era da chipset da board que esteva a fiar degradada e aquecia muito por isso ja vai vir uma board nova e um cooler pa chipset pa nao haver mais cenas destas

deixo aqui os topicos dos novos pordutos pa verem o que acham...
    (estes tbm recomendados pelo crazy)
    http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=3004

o cooler inda nao sei pois tenho de ver a compatibilidade mas tava a pensar neste...
    http://www.thermalright.com/new_a_p..._sli_ifx.htm?art=MTQyMywxLCxoZW50aHVzaWFzdA==

13. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Aqui tou eu para fazer uma pregunta de uma coisa que ja consultei montes de vezesmas nao consigo encontrar
    sera este cooler compativel com esta board ja por varias vezes tenho visto e nao consigo encontrar o modelo da baord na lista de compatibilidades pff ajudem pa fazer esta compra rapido e por esta makina a bombar

Board Prentendida:
    http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=3004

Cooler Possivel:
    http://www.thermalright.com/new_a_p..._sli_ifx.htm?art=MTQyMywxLCxoZW50aHVzaWFzdA==

se enventualmente este cooler nao der gostava que me indicassem outro se possivel da ThermalRight ou outro com grande performance... e num prexo ate 20E....

Ajudem sff

Partilhar esta Página