Descidas de preço portateis

sigul

Power Member
Alguem me sabe dizer quando ocorreu as ultimas descidas de preços dos portateis apple nos ultimos 2 anos??
Alguem que esteja sempre a par dos preços sff...
Era só para ver as estatisticas de descida com o aparecimento das novas plataformas!

(Esta thread pode ser de certa forma inutil para qualquer outro membro do fórum, por isso, a nao ser que alguem me diga para manter aberta, após obter a informação requerida será apagada!)
 
Alguem me sabe dizer quando ocorreu as ultimas descidas de preços dos portateis apple nos ultimos 2 anos??
Alguem que esteja sempre a par dos preços sff...
Era só para ver as estatisticas de descida com o aparecimento das novas plataformas!

(Esta thread pode ser de certa forma inutil para qualquer outro membro do fórum, por isso, a nao ser que alguem me diga para manter aberta, após obter a informação requerida será apagada!)

Em primeiro lugar a Apple tradicionalmente não baixa os preços dos portáteis, apenas os substituí por modelos novos mantendo mais ou menos o mesmo preço. No entanto, na última renovação os portáteis apareceram mais baratos que o costume na Europa, reflectindo parcialmente o fosso cada vez maior entre o valor do dólar e do euro.

Não, não apagues a thread.
 
Nope.

E tudo o que ouvires ou leres pela Net fora não passará de pura especulação até haver algum anúncio oficial da Apple. Por enquanto não há novidades quanto a updates aos Macbooks e Macbook Pros.
 
:lol:
Já costumo frequentar o site ;)

Não, não apagues a thread.
Estava a espera do contrario do Xerife :p

Aproveitando a thread...
Alguém sabe quando é o próximo refresh dos macbook pro?

Cumpz jpsfs
Dava-me jeito se ocorresse um por Outubro no maximo...

Nope.

E tudo o que ouvires ou leres pela Net fora não passará de pura especulação até haver algum anúncio oficial da Apple. Por enquanto não há novidades quanto a updates aos Macbooks e Macbook Pros.
Isso é obvio ;)
Mas dado que a nova plataforma da intel (aka MONTEVINA) será lançada por 14 de Julho, LER AQUI, estava a espera que por Setembro fosse lançada uma nova gama de MBP's da Apple, e que voltasse a ocorrer a descida de preços da gama anterior (neste caso, a actual de momento), como aconteceu quando apareceu a gama de portateis com a plataforma SANTA ROSA.
 
Back
Topo