Descobri a razao do cpu estar a 100% mas...

joaoameixa

Power Member
boas, como ja tinha dito noutro topico mas volto a dizer, o meu portatil do e.escolas passado uns dias de o ter formatado e isntalado tudo, um core do cpu mantinhasse sempre nos 100% e o pc fikava lento...vi os processos.. nada de anormal, pensei..vou formatar outra vez, formatei, isntalei os drivers, tudo sem problemas o cpu ja andava nos 5/10% nada mais... mas isto passado alguns dias voltava tudo ao mesmo, passei antivirus, anti spywares, passei de tudo mas akilo na resolvia, acabei por formatar o pc para ai 3x por causa desta brincadeira, ate que ontem acontece outra x o mesmo, formatei de novo o pc xD só que desta vez comecei a analizar donde vinha o problema, pk pensei logo k isto so podia ser de algum programa k eu isntalasse ou assim...ora nem mais, acabei por descubrir que o problema vinha do daemon tools, cada vez k o isntalava e punha uma imagem na drive virtual PIMBA cpu 100%, o prob é k nem mesmo com o daemon tools fechado, isto é, fui ao msconfig tirei.o mas continuava na mesma, so mesmo desisntalando o programa é k resolvia o prob...ora pensei, bem se o daemon tools nao da vou ter k isntalar outro programa pa ler as imagens, isntalei o alcohol 120%, foi a mesma coisa, cpu 100% :D:D , espectacular :D, bem se alguem souber porque é k o cpu fica sempre assim agradecia... isto nk me aconteceu no meu desktop, alias tou a escrever dele com o daemon tools ligado e tenhu o cpu a 0% de utilizaçao, isto no windows xp, o portatil é windows vista... será k alguem me pode ajudar?
cumps:-D
 
Back
Topo