Descobrir IP através de MSN

MpZ

Power Member
Boas, existe alguma maneira ou algum software que permita descobrir o IP de outra pessoa com quem esteja a falar através do MSN?
Obrigado
 
Viva.

Podes sempre usar o - WinPcap - ou fazer uso dos filtros
do Ethereal em modo promíscuo, ter em atenção que os
logs ficam enormes neste modo.

Gu@rdian
 
envias um file, vais ao cmd e escreves netstat que o ip da pessoa ha-de aparecer agregado a um suffix tipo netcabo.pt por exemplo ou entao aparece so mm o ip. Não convem é fazer isso enquanto utilizas p2p lol :-D
 
De todas as ajudas a do "Monstro" foi deveras a menos infantil e a mais elucidativa...
Obrigado, mas já me "entendi" com o Netcount e serve perfeitamente para o que eu queria.
Se quero saber o IP de determinada pessoa, eu cá tenho os meus motivos, são pessoais, e não, não vou "hackar" essa pessoa nem nada que se pareça, afinal de contas se o fosse fazer com certeza que não estaria aqui a colocar esta questão...
Obrigado
 
Foi a menos infantil e a mais elucidativa?? Nao experimentei o comando...mas na minha terrinha shutdown é desligar o pc (no contexto) xD
 
De todas as ajudas a do "Monstro" foi deveras a menos infantil e a mais elucidativa...
Obrigado, mas já me "entendi" com o Netcount e serve perfeitamente para o que eu queria.
Se quero saber o IP de determinada pessoa, eu cá tenho os meus motivos, são pessoais, e não, não vou "hackar" essa pessoa nem nada que se pareça, afinal de contas se o fosse fazer com certeza que não estaria aqui a colocar esta questão...
Obrigado

Mais elucidativa? Ele disse-te como desligar o computador.. isso ajudou em quê lol?
 
Back
Topo