Dúvidas Descobrir Ip de comentário na Blogspot

Katynha

Membro
Olá pessoal.
Venho aqui pedir-vos ajuda para um problema que só voces poderão resolver.
Recebi alguns comentários difamadores, e insultos no meu blog, da Blogspot, de um membro registado mas sem mais informação...
Gostaria de saber se é possivel saber o Ip dessa pessoa, e se sim, como...

Será que me podem ajudar?

Obrigado
 
Olá.
Essas situações são sempre complicadas. Mesmo que tenhas acesso ao IP da pessoa em causa, apenas se consegue saber qual o fornecedor de internet, dificilmente se consegue saber a pessoa em particular, só e apenas com autorização judicial.
Quando muito podes tentar contactar a blogspot para averiguar o utilizador em causa, e quem sabe, bloqueá-lo
 
Só mesmo a Blogspot é que te pode indicar esse dado, e mesmo ai é uma questão da politica deles.
Ir além disso, isto é, teres acesso ao IP e ver de quem ele é, só mesmo com ordem judicial, é que nem é fazer queixa na PSP, essa tem que "pegar" e avançarem com isso.
 
E a moderação serve para que? Se tive-ses a moderação activa no teu blog os comentários ofensivos lá não apareciam.
 
E a moderação serve para que? Se tive-ses a moderação activa no teu blog os comentários ofensivos lá não apareciam.

Sim, os comentários só lá aparecem porque deixam que apareça. Se o comentário é ofensivo porque não simplesmente apagá-los?

O que é isso "tive-ses" ?
 
Obrigado pessoal.
O Ip, era mesmo só para descobrir a zona, pois por ai, era muito provavel saber quem seria.
Tenho os comentários activos para membros registados na blogspot, não para anonimos. Mas esse "user" criou aquela conta na hora, só para ir ao meu blog comentar...
Claro que era mais fácil apagar, mas isso não é eficaz, pois pode ou podem atingir-me de mil e uma maneiras...

Bem, obrigado a quem desperdiçou o tempo de me tirar a duvida e não a fazer comentários de menos bom tom.
Fiquem bem.
 
Hoje em dia é difícil sequer saberes de que zona é que é. No máximo conseguias saber se estava ligado ao Porto ou a Lisboa.
 
Pensa em privatizares o blog, foi o que eu fiz, assim só lê a minha intimidade quem eu acho que o mereça...
 
Back
Topo