1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descobrir o próprio número

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xXSweeTXx, 10 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 16376)

1. Olá pessoal!
    Bem, passa-se o seguinte:
    O meu namorado perdeu o cartão da tmn dele e tinha um lá em casa, que ele já nem se lembra de onde veio, mas que está desactivado. passou o prazo de carregamento e não dá para fazer nada. e ele já não se lembra do número, porque já não o usa ha muito tempo.
    Alguém sabe de uma maneira de descobrir o numero com algum código ou assim? :o
    ligar para o 1696 está fora de questão porque já ligamos e "demos de caras" com a mensagem automática que dizia que o prazo de carregamento tinha passado e para resolver o assunto, para ligar para o 1696! que era precisamente o que estavamos a fazer... ora, liga-se para o 1696 e eles mandam-nos...ligar para o 1696.... :-D
    Obrigada desde já :D

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas,
    Acho que se fores a uma loja tmn com o cartão eles devem poder dizer o nro ao lerem o nro do SIM

3. CarlosL

CarlosL Power Member

Acho que, passado 6 meses que o cartão está desactivado, o numero volta a ser posto noutro cartão.

O saldo e pontos são todos perdidos após o cartão ser bloqueado.

Cumps

4. Asstr0naut, infelizmente a loja TMN mais perto fica a pelo menos 50km daqui... um bocadito fora de mão...
    CarlosL, pois, é possivel que já tenha passado esse tempo, uma vez que ele nem sabe à quanto tempo o tem!:rolleyes:
    Se houvesse uma maneira simples e acessível de o descobrir, tudo bem, assim sendo, compra-se um novo e pronto.
    Obrigada aos dois.

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

ja ligaram para a tmn? através de um cartão activo..

6. ainda não... mas também não tínhamos informação para lhes dar... a não ser como o Asstr0naut disse, conseguissem saber pelo numero que está no sim...
    mas não sei, se funcionará assim por telefone ou se farão isso só nas lojas.

7. CarlosL

CarlosL Power Member

8. Obrigada CarlosL, mas já resolvemos a questão e compramos outro. :joker:
    Talvez essa fosse uma boa opção, mas não sei porque, acho que iria demorar demasiado tempo a ser contactada...
    Enfim, obrigada a todos :)

Partilhar esta Página