1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Descobrir pass de 1 .zip

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por remykf, 23 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 4628)

1. remykf

remykf Power Member

Olá viva.

Alguém me sabe indicar 1 link de 1 prog, completo de preferência, que permita descobrir a pass de 1 .zip? Já
    encontrei vários na net, no entanto a maioria era shareware, i.e., era preciso crack, só q por pura coicidência,
    havia 1 incompatibilidade entre os cracks e as versões disponíveis dos programas.

O motivo disso tudo e' obvio :P, esqueci-me da pass.

Fikem bem.

2. AwakE

AwakE Banido

Se te esqueceste da pass, mas sabes quantas letras tinha ou pelo menos qual o tipo de caracteres que tinha ainda vale a pena procurar. Eu lembro que encontrei um para RAR. Era Shareware mas .... er...cof cof de repente por magia deixou de ser não sei o que aconteceu ;). Deves encontrar para ai no astalavista.

Se não fazes a minima como é a pass, ou é mt grande, ou com caracteres esquisitos esquece. Tentei uma vez e durava-me uns 2 anos a encontrar garantidamente a pass.... (se for palavra dum dicionario ai já é bem mais rapido).

3. remykf

remykf Power Member

Eu sei +/- qual e' a pass, a margem de erro e' de 3 caracteres. N tem simbolos esquisitos.

Já encontrei muitos programas, em variados sites, e por serem shareware's, decidir arranjar cracks. Acontece q as versões dos mesmos n eram compatíveis c/ os programas. Mas parece q já encontrei 1 prog q faz o trabalho, e e' completo.

Já agora: www.netgate.com.uy/~fpapa

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

AZPR
    Advanced Zip Password Recovery

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Lol já usei isso!
    Queres saber a minha opnião?"Ganhava barbas"
    Eu com esse app tentei recuperar uma pass e ele dizia no Status:"This ill take Several years!"

Partilhar esta Página