1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

descobrir pessoas no messenger com estado offline

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mat1983, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 6055)

1. mat1983

mat1983 Power Member

olá! Será que é possível descobrir pessoas que estão no messenger, mas que definem como estado offline?????

obrigado a todos
    grande abraço

2. core2duo

core2duo Power Member

talvez com um "programazito" ....

3. mat1983

mat1983 Power Member

programa

chuta ai o nome do programa sff

4. zx-9r

zx-9r Power Member

se as pessoas estão offline é porque não querem / podem estar a falar não? :rolleyes:

5. HeXel

HeXel Folding Member

Estas a falar no messenger do MSN correcto ? é que existem milhares de messengers pela internet ...

Ele pode querer saber tambem se o bloquiaram ou não :-D

6. HeXel

HeXel Folding Member

7. mat1983

mat1983 Power Member

sim é o messenger da microsoft, mas ver quem bloqueia sei! O que gostava mesmo é descobrir os offlines, mas que na vdd tão lá escondidos na conversa! Isso é que era fixe!

8. HeXel

HeXel Folding Member

ah pois estão :-D

9. chyzck

chyzck [email protected] Member

humm, mas eu não sei ler ingles, não tenho de ler :D (agora diziam, não sabes não usa)

mat1983, como estão no estado Aparecer Offline, penso que não dê... Mas neste mundo da informática ah de tudo...

PS: Esses sites dão sempre como o contacto offline..

Última edição: 1 de Julho de 2007
  10. mat1983

mat1983 Power Member

claro k é o no mesmo site do stchecker só k metes delete checker!

11. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Pensaste no que escreveste, por acaso? :P
    Só existem dois tipos de "offline": Porque te bloquearam e aparecem para ti como offline , ou então porque estão mesmo offline (PC desligado)

Se já sabes como dar a volta à primeira situação, o que é precisas de saber mais?

P.S. Enfim, existe outra forma de ficar offline, entrando no msn como offline. É isso que te referes?

Última edição: 1 de Julho de 2007
  12. e há ainda outra, que penso ser essa a que está em questão, em que o contacto não nos bloqueou nem estão offline com o o pc desligado, mas sim offline, com o pc ligado. Montes de pessoal na minha lista tem isso, para não serem "incomodados", metem aparecem como offline e, graças ao msgplus, se não me engano, podem falar à mesma com os contactos que tiverem online.
    Desta maneira, eles podem falar com quem tiver online, abrem a janelinha e pronto, mas se alguém online quiser falar com esse contacto, não consegue abrir a janela...

13. mat1983

mat1983 Power Member

exactamente essa situação [email protected]! era fixe descobrir kem é k ta offline a falar como se tivesse online!

obrigado a todos

14. doa4152

doa4152 Power Member

uma das maneiras que dá para saberes quando determinada pessoa inicia sessão como offline é se tiveres alguma pasta partilhada com ela, visto que sempre que este se ligue, mesmo que seja com o estado"offline", ha de aparecer no teu pc uma mensagem a informar te do compartilhamento de ficheiros com essa pessoa.

Partilhar esta Página