descobrir pessoas no messenger com estado offline

mat1983

Power Member
olá! Será que é possível descobrir pessoas que estão no messenger, mas que definem como estado offline?????

obrigado a todos
grande abraço
 
olá! Será que é possível descobrir pessoas que estão no messenger, mas que definem como estado offline?????

obrigado a todos
grande abraço

Estas a falar no messenger do MSN correcto ? é que existem milhares de messengers pela internet ...

se as pessoas estão offline é porque não querem / podem estar a falar não? :rolleyes:

Ele pode querer saber tambem se o bloquiaram ou não :-D
 
sim é o messenger da microsoft, mas ver quem bloqueia sei! O que gostava mesmo é descobrir os offlines, mas que na vdd tão lá escondidos na conversa! Isso é que era fixe!
 
aqui está o que pedes ...
não te esqueças de ler os termos e condições ... pois podes não concordar com eles.

http://www.blockstatus.com/msn/stchecker

humm, mas eu não sei ler ingles, não tenho de ler :D (agora diziam, não sabes não usa)

mat1983, como estão no estado Aparecer Offline, penso que não dê... Mas neste mundo da informática ah de tudo...


PS: Esses sites dão sempre como o contacto offline..
 
Última edição:
sim é o messenger da microsoft, mas ver quem bloqueia sei! O que gostava mesmo é descobrir os offlines, mas que na vdd tão lá escondidos na conversa! Isso é que era fixe!

Pensaste no que escreveste, por acaso? :P
Só existem dois tipos de "offline": Porque te bloquearam e aparecem para ti como offline , ou então porque estão mesmo offline (PC desligado)

Se já sabes como dar a volta à primeira situação, o que é precisas de saber mais?

P.S. Enfim, existe outra forma de ficar offline, entrando no msn como offline. É isso que te referes?
 
Última edição:
Pensaste no que escreveste, por acaso? :P
Só existem dois tipos de "offline"(ou três, se considerares o facto de te bloquearem e apagarem da lista): Porque te bloquearam e aparecem para ti como offline , ou então porque estão mesmo offline (PC desligado)

Se já sabes como dar a volta à primeira situação, o que é precisas de saber mais?
e há ainda outra, que penso ser essa a que está em questão, em que o contacto não nos bloqueou nem estão offline com o o pc desligado, mas sim offline, com o pc ligado. Montes de pessoal na minha lista tem isso, para não serem "incomodados", metem aparecem como offline e, graças ao msgplus, se não me engano, podem falar à mesma com os contactos que tiverem online.
Desta maneira, eles podem falar com quem tiver online, abrem a janelinha e pronto, mas se alguém online quiser falar com esse contacto, não consegue abrir a janela...
 
uma das maneiras que dá para saberes quando determinada pessoa inicia sessão como offline é se tiveres alguma pasta partilhada com ela, visto que sempre que este se ligue, mesmo que seja com o estado"offline", ha de aparecer no teu pc uma mensagem a informar te do compartilhamento de ficheiros com essa pessoa.
 
Back
Topo