Descodificação de sinal de Satelite... Ajuda por favor!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

MrRaiden

Power Member
Boas. tenho uma placa Conexant BT878 com um prato da tvcabo, mas nao sei como fazer para receber os canais no PC (isto qual o programa que usar que leia silanl directo de Satelite) alguem me pode ajudar?
 
Descodificação sem que tenhas assinatura do operador é crime punivel por lei.

Recepção de canais FTA (free to air) já não o é... convem clarificares o que pretendes...
 
eu possuo a Fantastic Life da TvCabo por Satelite mas como n da pa ver em mais que uma televisao canais diferentes e como nao tenho televisao no meu quarto queria ver no PC. è apenas isso
 
esquece isso. Ha maneiras para por a dar mas nao muito facil. terias de comprar um outro aparelho. Dreambox - casar o deco com o cartao e dp terias de fazer cardsharing para o pc. assim tens 1 cartao para dois aparelhos.
 
Primeiro Ponto - Não consegues fazer isso com a placa que dizes (que é uma placa de TV de sinal analogico normalissima). Para receberes o sinal digital directamente no teu PC precisas de uma placa de satelite tipo SkyStar2 por exemplo.

Segundo Ponto - para "descodificares" canais, aviso-te já que para além de ilegal e punivel por lei, nao te vais safar facilmente a arranjar uma solução.

Terceiro Ponto - Se quiseres retransmitir analogico o sinal que sai da powerbox isso tlv ja seja possivel mas tens o senão de quer a TV quer o teu PC têm de obrigatoriamente ver o canal que tá seleccionado na Powerbox.
 
Última edição:
Podes sempre comprar umas Pirâmides que te envia o sinal pro PC..
apenas tens q ver o mesmo canal :-D
e tens o sic online entre outros...:007:
 
Tal como referido previamente, a tua situação requer a intervenção de meios não legais.

Proponho-te que fales directamente com a tvcabo para resolver o teu "problema"

Vou encerrar a thread para evitar eventuais abusos.

Fica bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo