1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descodificação de sinal de Satelite... Ajuda por favor!!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MrRaiden, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2621)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MrRaiden

MrRaiden Power Member

Boas. tenho uma placa Conexant BT878 com um prato da tvcabo, mas nao sei como fazer para receber os canais no PC (isto qual o programa que usar que leia silanl directo de Satelite) alguem me pode ajudar?

2. J[PT]

J[PT] Power Member

Descodificação sem que tenhas assinatura do operador é crime punivel por lei.

Recepção de canais FTA (free to air) já não o é... convem clarificares o que pretendes...

3. MrRaiden

MrRaiden Power Member

eu possuo a Fantastic Life da TvCabo por Satelite mas como n da pa ver em mais que uma televisao canais diferentes e como nao tenho televisao no meu quarto queria ver no PC. è apenas isso

4. nashville

nashville Power Member

esquece isso. Ha maneiras para por a dar mas nao muito facil. terias de comprar um outro aparelho. Dreambox - casar o deco com o cartao e dp terias de fazer cardsharing para o pc. assim tens 1 cartao para dois aparelhos.

5. MrRaiden

MrRaiden Power Member

oh pa na quero gastar mais dinheiro! apenas queria ver o canais no PC mais nada

6. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Primeiro Ponto - Não consegues fazer isso com a placa que dizes (que é uma placa de TV de sinal analogico normalissima). Para receberes o sinal digital directamente no teu PC precisas de uma placa de satelite tipo SkyStar2 por exemplo.

Segundo Ponto - para "descodificares" canais, aviso-te já que para além de ilegal e punivel por lei, nao te vais safar facilmente a arranjar uma solução.

Terceiro Ponto - Se quiseres retransmitir analogico o sinal que sai da powerbox isso tlv ja seja possivel mas tens o senão de quer a TV quer o teu PC têm de obrigatoriamente ver o canal que tá seleccionado na Powerbox.

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  7. situs

situs Power Member

Podes sempre comprar umas Pirâmides que te envia o sinal pro PC..
    apenas tens q ver o mesmo canal :-D
    e tens o sic online entre outros...:007:

8. efeito_axe

efeito_axe Banido

pode sfazer cardsharing com ess aplaka sim :) eusei ke da mas na sei como :P! LOL

axo ke da com essas ....sie ke com as ss2 dá!

9. Fric

Fric Power Member

Tal como referido previamente, a tua situação requer a intervenção de meios não legais.

Proponho-te que fales directamente com a tvcabo para resolver o teu "problema"

Vou encerrar a thread para evitar eventuais abusos.

Fica bem

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página