1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Descodificador de canais

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tromao, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 4008)

1. tromao

tromao Power Member

Boas

Todos nos nos lembramos de durante o mundial enquanto tinhamos d estudar na universidade ter-mos os portateis sempre com o Tvants ou outros iguais a darem os jogos...o que eu queria e perguntava era se existe algum programa assim para buscar canais como a Fox ou alguns outros canais americanos...

Se alguem soubesse de alguma coisa...e que ate gostava d ver uns poucos episodios do House em directo...:)

Abraco e desde ja muito obrigado

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

hmmm... Isso não são bem descodificadores de canais.
    Podes fazer streaming de alguns canais pelo www.channelchooser.com.
    Não sei se inclui a fox (so inclui se a Fox tiver streaming no proprio site)...

Cumps

3. guxo

guxo Power Member

sempre podes deixar o pc em casa com o software a correr e a tv ligada (placa de tv)
    assim partilhas os teus canais. e acedes pelo portatil =)=)

ou nao sera assim?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Penso que não consegues fazer isso... Se conseguirem, expliquem-me como :P

5. guxo

guxo Power Member

ha um programa que é a base disso.. usa um sistema de p2p a partir de um fornecedor do sinal.. o nome nao sei.. mas foi onde vi os jogos do mundial quando estava pela fac a estudar...

6. HecKel

HecKel The WORM

Tenho ideia de que descondificação de canais é ilegal..., isso será conteúdo para este fórum?

abraços, HecKel

edit: mania de meterem titulos nada a ver com os posts..., li isso na diagonal.

Última edição: 13 de Setembro de 2006
  7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

assim de repente... ver as televisões nacionais não sendo cliente pt, é possivel?

Partilhar esta Página