1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Descodificador pctv pro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por haze_bcf, 19 de Março de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 4631)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas noites

Tenho 1 pctv pro e procuro 1 descodificador para poder ver tds os canais da tv cabo no meu pc

Alguem me pode ajudar nesta questão???

Ps- sou mm 1 zero a esquerda em computadores:'( :'( por isso peço desculpa

Abraços a tds

2. bikeman

bikeman Power Member

Nao é aqui que deves procurar essas informaçoes...

Cheira-me a cadeado.

3. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Telefonas para o 808 200 400 e pedes os canais que queres. Nao e mto mais simples? :rolleyes:

4. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

eu tenho uma tvbox legítima, com vários canais descodificados... no entanto tenho uma PCTV no meu PC e às vezes prefiro tar aqui a ver a SPORTTV do que na Sala, pois aqui posso trabalhar simultaneamente... estou a cometer algum crime? Porque é que discutir software é errado? O que é ilegal é o uso que algumas pessoas lhe dão... discutir isto ou o eMule para mim é igual!

PS: Não está aqui em questão a legalidade do uso que o utilizador vai dar ao programa mas sim o próprio programa...

5. Flyer

Flyer Power Member

usa o google ;) é o mais simples, há uns anos tb andei a procurar isso....se bem me lembro cable crypt funcionava bem. Entre outros.

Está-se mesmo a ver q este topic vai ser fechado :(

6. bikeman

bikeman Power Member

Concordo plenamente,se tiver subscriçao de canais tudo bem,agora o que acontece é que o software de descodificaçao nao diferencia os canais que se pagam e os que nao se pagam,ou seja uma vez instalado e a trabalhar,abre tudo,tanto os nossos portugueses como os canais da homologa espanhola.

7. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

se pagas nao precisas de subscrição.

8. blastarr

blastarr Power Member

Nem sei porque é que estão a discutir isto tudo.
    O programa que permitia esse decode já se tornou inútil desde o dia 13, caso não tenham reparado...

9. bikeman

bikeman Power Member

Uhhhh????

Como diz o outro da contra informaçao:"olhe que nao,olhe que nao"...

10. redalert

redalert Folding Member

Não perdem pela demora... :004:

[[]]

11. blastarr

blastarr Power Member

Então a tua TVcabo deve ser diferente da minha, onde os canais codificados apenas dizem o seguinte:

De referir que eu não tenho nem preciso dos canais codificados, pelo que não possuo tvbox nem powerbox.

Última edição: 20 de Março de 2006
  12. bikeman

bikeman Power Member

Perdi-me,ou entao nao estamos a falar da mesma coisa.

Subcriçao do serviço TvCabo significa ter um contracto no qual pagamos a TvCabo e temos os canais normais do serviço(RTP,SIC,TVI,MTV,DISCOVERY e os outros quarenta e tais),com opçao a poder ter os canais PPV(pay-per-view)pagando um extra por eles,canais como a sportv,os lusomundos etc...

Actualmente pelo menos no caso de todos os receptores Octal PowerBox e Sagem,a emissao de todos os canais é feita recorrendo ao formato digital MPEG-2,é o meu caso.
    Acontecera é que como o sistema de codificaçao dos canais esta a ser substituido de Nagra1,para Nagra2,os receptores mais antigos como os sagem ja nao suportam esta codificaçao,sendo por isso necessario a powerbox mais recente.
    Ja agora esclareço que todos os canais sao codificados sem exepçao,sendo que depois é o cartao de cliente que define quais os canais que podem estar abertos e quais os que nao podem.Se nao se pagar para ter a SportTv por exemplo,o cartao nao deixara abrir este canal,deixando apenas serem visualizados os canais normais.

Espero ter conseguido fazer entender-me

cumps

13. blastarr

blastarr Power Member

Tenho TV Cabo em sinal analógico via coaxial, não há qualquer "set-top box" cá em casa, seja ela uma tv box analógica, ou powerbox digital.
    Simples.

14. bikeman

bikeman Power Member

Foi o que pensei...
    Tas enganado de todo na thread,o user em questao tem uma placa de captura de satelite,como tal eu tenho estado a falar de Tv via satelite e nao via coaxial.

Estavamos a falar de assuntos diferentes.

Falando do teu caso,diz-se por ai que eles querem adoptar o mesmo metodo de transmiçao para o cabo,e passar a emitir tb em digital pela rede de cabo,ja ha um tempo que oiço falar disso,e ainda nao se viu nada,por isso nao sei ate que ponto sera verdade.
    A ser verdade ai sim serias obrigado a ter uma "set-top-box" para o cabo tb para descodificar o sinal.

15. blastarr

blastarr Power Member

Ah, mas isso é inevitável, mais tarde ou mais cedo.
    Até as transmissões terrestres de tv analógica vão cessar em breve.

Se no cabo já estão a adoptar a norma DVB-C, no satélite é a DVB-S e na terrestre será a DVB-T.

No news there.

16. Bons dias

Antes de mais fiz esta pergunta aqui porque me pareçeu o mais apropriado visto ter a ver com software se me enganei peço desculpa aos moderadores/administradores...

Não pensei tb que fosse gerar guerra muito pelo contrario...Deviam ter reparado por o meu registo que sou novo aqui logo podiam-me tentar ajudar em vez de começar a dizer "cheira a cadeado" etc....

Sim eu pago os 40 e poucos canais da tv cabo só que nem sempre tou com disposição de sair do quarto para ver a sport tv.. Por isso é que vim pedir a vossa ajuda porque pelos vistos voçês percebem bem mais do que eu.....

Se tiverem que apagar este post que o façam rapido assim não há mais guerras em volta deste assunto....

Agradeço ao Flyer pela ajuda no nome do programa vou tentar arranjar isso

Mt obrigado a tds tb pela ajuda

Abraços

17. sotavento

sotavento [email protected] Member

Desculpa lá mas TU é que te enganastes ... PCTV Pro = placa de TV ANALOGICA (não confundir com a PCTV SAT) ... com oa TVCabo há ns tempos atrás mudou os sinais dos canais "payperview" de analogico para digital já não há cá pão para malucos.

dou-te um exemplo ... "antes" com o serviço como estava podia ACEDER á sportTV (mesmo não a tendo subscrita) e o som vinha em condições e a imagem vinha com a tão famosa "não" codificação que era tão facil de quebrar (tão mas tão facil que o proprio software da pinnacle tratava a codificação como ruido e endireitava a imagem) ... "agora" como passaram os canais PPV a DIGITAL quando estes vem codificados nem aparece IMAGEM nem SOM ... só chuva. ;)

não queriam meter ... já meteram. :P

de facto não se vê nada ... só chuva ... :D

18. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Bah, enganei me a cima é o que dá as pressas :P. Se pagas não precisas de descodificar a imagem apenas TV-In.

19. greven

greven Folding Artist

Hummm... Penso que a TV Cabo terá todo o interesse em esclarecer a tua dúvida.

Infelizmente aqui no forum somos todos muito ignorantes no que concerne a esse assunto.:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página