Descodificador/receptor de Satelite...qual?

RuFuS

Power Member
Boas!
Tou aqui a precisar de ajuda na escolha de uma receptor para satelite que o que usava foi à vida...mas como ñ percebo nada disto gostava que me ajudassem... :p

Do que vi só sei uma coisa:
- tem que ser DVB-S;

Resto não percebo nada e só quero mesmo um receptor que me descodifique os canais livres (astra/hotbird).
Procuro algo bom e barato...andei a ver no ebay e tão lá muitos a preço baixo só que ñ sei quais são as diferenças.


Cumps & Thanks... :D
 
DVB-S é sempre e só digital, consegues comprar um receptor qualquer por menos de 60€ em Portugal e sempre tens a garantia mais garantida.
Como queres o mais basico que há, qualquer coisa serve, mas recomendava-te um destas marcas:
- Edision
- Kaon
- He@d

São todos por volta de 60€. Se quiseres um já HD ou DVB-S2, os mais baratos andam pelos 150€. No ebay encontras muitos.
 
HD ñ vale a pena pq tive a ver e tá td codificado... :P

Quero só mesmo os livres...tenho o prato apontado para o hotbird mas também queria acrescentar o astra sem meter outro prato...

Já agora, onde posso encontrar isso cá em PT em lojas online de confiança a esses preços...?
(área de satélite ñ é o meu forte...)

Já agora... PIXX 1210, vale a pena? Tão a vender por 30€...sou mesmo n00b nisto... :joker:
 
FTE tb é uma boa marca a considerar... quanto a comprares online talvez não seja a melhor opção.. esse receptores mais em conta consegue-sa nas grandes superfices ou lojas da área e seria mais pratico caso tenhas algum azar com eles... as marcas ja referidas são a considerar como das mais fiáveis...Um conselho tenta verificar se tem uma porta rs342 na parte de trás para poderes substituir ou actualizar o firm caso queiras...

Cumps...
 
FTE tb é uma boa marca a considerar... quanto a comprares online talvez não seja a melhor opção.. esse receptores mais em conta consegue-sa nas grandes superfices ou lojas da área e seria mais pratico caso tenhas algum azar com eles... as marcas ja referidas são a considerar como das mais fiáveis...Um conselho tenta verificar se tem uma porta rs342 na parte de trás para poderes substituir ou actualizar o firm caso queiras...

Cumps...

rs342 ou rs232????

Eu tinha um k deu o berro... :( ...só que aquilo era um kit e vinha td em conjunto e foi só meter a funcionar, mas agora tou mm à nora pq ñ percebo nada disto...

Nas grandes superfícies do que tenho visto é td 90€...e lojas de rua ainda é mais caro...

Já agora, para actualizar por essa porta é preciso um cabo especial? qual?


edit:
bom...encontrei este:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03074426&oid=&c=
 
Boas!
Tou aqui a precisar de ajuda na escolha de uma receptor para satelite que o que usava foi à vida...mas como ñ percebo nada disto gostava que me ajudassem... :p

Do que vi só sei uma coisa:
- tem que ser DVB-S;

Resto não percebo nada e só quero mesmo um receptor que me descodifique os canais livres (astra/hotbird).
Procuro algo bom e barato...andei a ver no ebay e tão lá muitos a preço baixo só que ñ sei quais são as diferenças.


Cumps & Thanks... :D


Boas!!!

tenho aqui um FTE MAX S200 em casa que não uso (receptor e prato(antena))

se quiseres apita! so esta aqui a ganhar pó.

Abraços
 
rs342 ou rs232????

Eu tinha um k deu o berro... :( ...só que aquilo era um kit e vinha td em conjunto e foi só meter a funcionar, mas agora tou mm à nora pq ñ percebo nada disto...

Nas grandes superfícies do que tenho visto é td 90€...e lojas de rua ainda é mais caro...

Já agora, para actualizar por essa porta é preciso um cabo especial? qual?

pois era mesmo rs232 (troquei os nº ao escrever) quanto ao cabo é chamado de "cabo Nullmodem" da para ligar da porta COM1 do PC para fazer essas tais actualizações...

cumps...
 
Back
Topo