1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descodificar DTS

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ant.Mar, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1355)

1. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Boas,

Preciso da vossa ajuda para resolver uma pequena questão :)

Comprei o LCD Samsung LE40B653, e como já foi referido até le MKV, e ai começa o meu "problema" :)

Gostaria de saber se existe alguma solução para dewcodificar DTS barata (mesmo barata) por entrada optica, para assim poder ouvir, mesmo que seja em 2.1 o som, já que tenho intenção de investir daqui a uns tempos num sistema 5.1 com alguma qualidade.

Eu sei que dá para alterar o som para AC3 com o popcorn audio converter, mas se houver algo barato que faça o serviço era porreiro.

Desde já obrigado

2. rekarde

rekarde Power Member

Mais barato que o popcorn é dificil... já experimentaste?

3. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Ainda não :)

Ainda não tive muito tempo para isso, apenas li que é preciso instalar algo antes e depois correr o programa...
    Tenho mesmo que perder tempo com isso.

Mas de qualquer maneira gostaria de saber se há algo barato para o efeito.

obrigado

4. rekarde

rekarde Power Member

Mas explica-me para que queres fazer a conversão.
    É para ler mkvs com o player da televisão? Se assim for, não te esqueças que a tv não passa o DTS na saída óptica.

5. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Ok, não sabia... e o WDTV, passa pela saida optica?? ou tb não?? Ou tem que ser mesmo por HDMI

6. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

o WDTV passa DTS por saída optica, mas tem de ser para algo que o descodifique (sistema de som, etc)

7. rekarde

rekarde Power Member

Pelo que li nas especificações do WD, também não descodifica o DTS.

8. DTS

Não descodifica mas passa para algo que descodifique por saida optica.

Partilhar esta Página