Descodificar números telefone

vivdo

Power Member
Alguém sabe da existência de algum software capaz de descodificar chamadas telefónicas recebidas em casa, ou seja, saber-mos quem nos está a ligar antes de atender o telefone, mas a partir do pc e tendo um moden de 56k instalado?

Li uma vez que um tal de "Phoneworks 2002" fazia isso, mas era pago. Algém sabe de uma não pago?

Cumprimentos
 
Boas... Uma solução mais fácil...ou não.. :D

Telefonas para o apoio de clientes da PT e pedes para fazerem uma actualização do telefone! Foi o que eu fiz... Agora tenho um telefone dos novos que tem agenda, dá para mandar sms e tem um visor LCD que dá para ver quem te está a telefonar. Tudo isto a custo zero...

Hazta!!! :D
 
Swordfish disse:
Boas... Uma solução mais fácil...ou não.. :D

Telefonas para o apoio de clientes da PT e pedes para fazerem uma actualização do telefone! Foi o que eu fiz... Agora tenho um telefone dos novos que tem agenda, dá para mandar sms e tem um visor LCD que dá para ver quem te está a telefonar. Tudo isto a custo zero...

Hazta!!! :D


boas
custo zero ou n... n te eskeças k tds os meses na tua factura é descontado um valor p o aluguer do telefone... ao fim de um tmp chegas à mm conclusao k eu

comprei uma central telefonica (tb faz essas mariquices e mt mais, alta-voz, reencaminhamentos, chamada em espera, line in e line out, etc...) e daki a um tmp já está paga (fazendo a conta ao k me descontavam) e a partir dai é lucro...


cumps
 
RavenMaster disse:
boas
custo zero ou n... n te eskeças k tds os meses na tua factura é descontado um valor p o aluguer do telefone... ao fim de um tmp chegas à mm conclusao k eu

Bom... como na factura é descontado o valor de aluguer, a PT é responsavel pelo telefone e consequente actualização. Eu tinha um tijolo dos antigos :D e tava no meu direito ( já que pago o seu aluguer) em pedir a actualização do telefone! Quanto a factura, continuo a pagar o mesmo que pagava em relação ao aluguer!

Hazta
 
Swordfish disse:
Bom... como na factura é descontado o valor de aluguer, a PT é responsavel pelo telefone e consequente actualização. Eu tinha um tijolo dos antigos :D e tava no meu direito ( já que pago o seu aluguer) em pedir a actualização do telefone! Quanto a factura, continuo a pagar o mesmo que pagava em relação ao aluguer!

Hazta


td bem em relação à assistencia e actualização mas se fores a ver:
total do valor pago tds os meses ao longo do tmp - preço de um telefone + as avarias k possa ter (até ag nunca me avariou nenhum :P )
vais ver k tenho razão

temos é k ver o preço do equipamento, por ex: comprei um telefone xpto sem fios Cocoon no Lidl, tenho a central ligada no quarto e faz td o k posso kerer de um telef
o preço compensa em mt p kem ainda utilize telef PT e fica k um sem fios sem pagar mensalidade

cumps
 
Back
Topo