Descoloração Macbook

peterdub

Power Member
Afinal ainda existe este problema.... reparei hoje (e logo hoje que tomei banho) que o meu macbook começou a ficar amarelado na zona onde apoio as mãos, tentei ligar tal como explica o manual e nada, levei-o à loja onde o adquiri (touaquitouai) e fico agora à espera que entrem em contacto assim que a peça chegar para proceder À substituição!!!
 
E vão substituir, cada vez tenho melhor impressão desta loja (touaquitouai.pt).

Já quando comprei o macbook tinha-o encomendado à umas boas semanas na maczone, por duas vezes adiaram a data de chegada ao afirmarem que existiam pedidos à minha frente (nunca entendi bem esta parte) as tantas comecei a tentar telefonar para outros sítios a saber quando esperavam receber um macbok, grande parte deles ou ainda nem tinha recebido nenhum ou pelo tamanho da lista de espera bem que podia ficar mais um mês agarrado.

Liguei para esta loja por volta das 10 da manhã e disseram-me logo que estavam à espera que chegassem e que se eu estivesse interessado que me ligavam, acabei por o ir lá buscar no mesmo dia ainda antes da hora de almoço!!! Enquanto na Maczone voltaram a desconfirmar a data (isto foi a uma sexta) e a dizerem que na segunda feira chegariam sem falta.

Já comprei lá outras coisas e sempre foram 5 estrelas, um atendimento espectacular e sempre tiveram paciência para todas as minhas duvidas.
 
Última edição pelo moderador:
Realmente é mt chato, principalmente sendo uma situação já bem conhecida pela Apple.
Eu acho q isso n tem cura, n querendo ser pessimista.
Mas pelo q tenho lido em foruns pela net fora, mesmo substituindo o problema volta a ocorrer.
É mesmo o material q reage à transpiração etc e começa a ficar manchado.
Talvez se colocares uma pelicula tipo invisible shield possa ajudar...mas há quem se queixe de que as manchas aparecem mesmo usando protecção.
É uma vergonha acontecer uma coisa destas, ainda pra mais em computadores q supostamente deveriam ser bem mais resistentes devido ao seu carácter de mobilidade.
Boa sorte na resolução!
 
Mas isso na MacZone é assim? Nao cunprem os prazos? é que era suposto o meu macbook chegar hj, dia 20, e eles nao me disseram pao...
Isso é normal??

Não é muito normal.. não lhes ligaste a perguntar o que se passa?

Eles agora andam atarefados com os C2D que devem estar mm aí a aparecer.
 
Nao lhes liguei...tb so passou um dia...se amanha ou depois nao disserem nada...ligo logo...
Em relação a C2D o meu nao virá..pelo menos ele disse que seria o mb normal..até porque o preco dele, foi o do normal...
 
Nao lhes liguei...tb so passou um dia...se amanha ou depois nao disserem nada...ligo logo...
Em relação a C2D o meu nao virá..pelo menos ele disse que seria o mb normal..até porque o preco dele, foi o do normal...

O que o ajax quis dizer é que eles devem estar mesmo ai a chegar, seria chato para quem compra agora um macbook passado 1semana chegaram os C2D aí ao mercado pelo mesmo preço ou por pouca diferença.

Informa-te
 
Olha que vale bem pena os C2D(Core 2 Duo),os C2D já são 64bits e CD( Core Duo) são 32 bits, depois vem ai o leopard que é 64bits,também dá para 32 bits mas deve ter menos algumas coisas.

Gora não o que não terá não sei,não ando muito par disso.Sei que o ganho de C2D para CD não era assim grande coisa comparado com o que ocorreu nos pc's,mas C2D é melhor :P .

Cumps
 
Back
Topo