1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Descompressão de ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DeusRa, 10 de Dezembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 612)

1. Boa noite,

Então é o seguinte, atualizei o desktop em 2009 ...não lhe dei grande importância à situação, uma vez que 100% do tempo uso o portátil, seja para jogos ou para trabalhos. A verdade é que estava a pensar em investir no desktop, mas estou indeciso se faça um upgrade ou se compre um novo de raiz...De qualquer das maneiras isso é assunto para outro tópico...

Specs:

Board: Asus P7P55D-E
    CPU: Core i3 550 3,20GHz skt 1156
    Fonte: Nox Apex 600w
    Gráfica: ATI Radeon HD 4770 512 MB
    Ram: 2x2 Kingston DDR3 1333Mhz
    HD: Western Digital Caviar Black WD1001FALS-00E8B0 1TB

Qualquer software de compressão/descompressão de dados (winrar, winzip, 7zip...etc) acaba por dar um erro do género:

"CRC dos dados comprimidos falhou em .... O Volume está corrupto"

O erro acontece vezes e vezes sem conta, e se for persistente na extração de determinado arquivo, à centésima vez lá acaba por extrair, embora seja impossível esta situação...não é normal... Não é problema dos ficheiros porque em pc's diferentes os ficheiros em questão funcionam perfeitamente num e neste é o que é.

Outra situação que ocorre, já não me recordo do erro ao certo... mas ao tentar formatar o pc e instalar o Windows 7 Ultimate e as outras versões mais completas (x86 ou x64) dá-me um erro que não pode ser feita a instalação, tenho que instalar as versões mais simples. Tentei instalar o Vista ou XP à uns tempos, quando surgiu esta situação e também não deu...isto é insólito...Desculpem não vos poder dar o erro ao certo, mas agora não tenho muito tempo para verificar isso. De qualquer das maneiras a resposta que pretendia era relativa à primeira questão.

Obrigado pelo vosso tempo.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página