descompressor!

entao ppl...acabei de comprar um macbook pro! e preciso d encontrar algum programa similar ao winrar ou algum descompressor que reconheca ficheiros .sit! alguem m pode ajudar??
agradecimentos!
 
Em alguns ficheiros .rar o meu StuffIt Expander "empancava" e dava estimated expansion times completamente absurdos (500 horas), desde que comecei a utilizar o UnRarX para estes ficheiros, nunca mais tive qualquer problema... Nos outros formatos, nada a apontar ao StuffIt Expander. O Mac OS X vem ainda de base com o BOMArchiveHelper que consegue lidar com uma razoável lista de formatos...
 
Última edição:
Boa noite Rasputine.
Penso que o programa " The Unarchiver" é o que pretendes. E grátis, e podes obtê-lo fazendo o download directamente do site unarchiver.com. Comigo tem funcionado lindamente. Espero ter ajudado.
Margarida

Peço desculpa, não era para o rasputine a minha resposta , sobre um programa similar ao WinZip... era para o nucleor_mm. Cliquei no nome dele, para responder ( "reply"..), e não sei como fui parar ao rasputine.. não entendo ainda muito bem o funcionamento deste fórum, só entendo já perfeitamente uma coisa, estou constantemente a ser "desligada", e tenho que estar sempre a fazer "login", vá-se lá perceber porquê...
A minha sugestão para nucleor_mm é o The Unarchiver". É grátis, é só fazer o download do site, unarchiver.com , e funciona na perfeição.
Uma boa noite para todos.
Margarida.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo