1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

descompressor!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nucleor_mm, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1628)

1. entao ppl...acabei de comprar um macbook pro! e preciso d encontrar algum programa similar ao winrar ou algum descompressor que reconheca ficheiros .sit! alguem m pode ajudar??
    agradecimentos!

2. kidloco

kidloco Power Member

Podias ter colocado o tópico no sub-fórum correcto e ter feito uma simples pesquisa no Google...

3. Peidina

Peidina Banido

Desaconselho o SuffIt Expander! É quase um virus, crasha o MAC OS X!

4. mark_pt

mark_pt Power Member

The Unarchiver (recomendado! :))

" Supported file formats include Zip, Tar-GZip, Tar-BZip2, Rar, 7-zip, LhA, StuffIt and many other more or less obscure formats."

5. Fcirne

Fcirne Power Member

Só se for o teu!! que versão têns?
    O meu nunca crashou!!

cmp's

Última edição: 14 de Maio de 2007
  6. Peidina

Peidina Banido

Não sei, já desinstalei. Ouvi pessoas a queixarem-se do mesmo mal.

7. Sox

Sox Power Member

É o que uso. É simples e eficaz, nunca tive problemas.

8. rasputine

rasputine ChiefCaster

Em alguns ficheiros .rar o meu StuffIt Expander "empancava" e dava estimated expansion times completamente absurdos (500 horas), desde que comecei a utilizar o UnRarX para estes ficheiros, nunca mais tive qualquer problema... Nos outros formatos, nada a apontar ao StuffIt Expander. O Mac OS X vem ainda de base com o BOMArchiveHelper que consegue lidar com uma razoável lista de formatos...

Última edição: 14 de Maio de 2007
  9. margarida46

margarida46 Power Member

Boa noite Rasputine.
    Penso que o programa " The Unarchiver" é o que pretendes. E grátis, e podes obtê-lo fazendo o download directamente do site unarchiver.com. Comigo tem funcionado lindamente. Espero ter ajudado.
    Margarida

Peço desculpa, não era para o rasputine a minha resposta , sobre um programa similar ao WinZip... era para o nucleor_mm. Cliquei no nome dele, para responder ( "reply"..), e não sei como fui parar ao rasputine.. não entendo ainda muito bem o funcionamento deste fórum, só entendo já perfeitamente uma coisa, estou constantemente a ser "desligada", e tenho que estar sempre a fazer "login", vá-se lá perceber porquê...
    A minha sugestão para nucleor_mm é o The Unarchiver". É grátis, é só fazer o download do site, unarchiver.com , e funciona na perfeição.
    Uma boa noite para todos.
    Margarida.

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2007

Partilhar esta Página