1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Descomprimir ficheiro (nome extenso) .rar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por legion, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 8553)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

estive a procurar mas só encontrei uma thread de 2003 acerca deste assunto..

Eu tenho uns ficheiros em .rar e ao descompactar com o winrar dá erro porque o nome do ficheiro é muito grande...

Que programa recomendam, grátis se possível, para extrair ficheiros? (com nome muito extenso)

Já agora dizem qual consideram o melhor? :)

PS: É que isto é de um trabalho e preciso disso...:)

cump's

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  2. Falzone

Falzone Power Member

3. vascorama

vascorama Power Member

muda o nome di ficheiro, ou entao cortar/colar metes o gajo na raiz de um dos discos(c:\ficheiro.rar;d:\ficheiro.rar) e extrais aí, deve dar...

4. legion

legion Power Member

Eu quando chegar a casa vou experimentar o 7-zip...e testar o que o vascorama disse.

O problema é mesmo o ficheiro que está dentro do.rar..esse é que tem o nome muito extenso...

obrigado aos 2.

cump's

5. eyeliner

eyeliner Power Member

mas não consegues renomear o ficheiro dentro do RAR?
    O winrar faz isso. F2 em cima do ficheiro dentro do RAR por vezes permite mudar-lhe o nome.

6. legion

legion Power Member

Sim consigo. Mas são vários ficheiros, cerca de 30!!

E renomeá-los a todos vai dar trabalho...posso fazê-lo...mas no futuro se me acontecer isto outra vez vai dar mt trabalho.

Eu queria um programa que extraísse o ficheiro e n se queixasse!:lol:

cump's

Partilhar esta Página