1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descontente com a Bragatel...

Discussão em 'ISPs' iniciada por manguito, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1461)

1. É realmente uma pura ilusão o preço dos "pacotes" da Bragatel.

Para quem trabalha e necessita apenas da Net, tem de "gramar" com
    o telefone e os canais de TV, que não servem para nada.
    Faz lembrar o telefone da PT... que também não servia para nada e tinha-mos que pagar a assinatura.

Se fizer bem as contas a Net da Bragatel é caríssima...

O tráfego é contabilizado é "upload+download".

Eu tenho 5GB e é uma miséria, evita-se por vezes fazer pesquisas, porque quando não damos por isso, estamos a pagar 2,05 por cada 100mb.

Conheço imensa gente descontente e eu também estou, no que refere ao tráfego.

É ridículo e vou fazer chegar até eles o meu descontentamento e vou para a concorrência, mesmo a pagar mais, caso eles não alterem a sua política de tráfego.

Estou farto! :004:

2. brock

brock Folding Member

hun bragatel realmente conheço muito pouco, mas não assinas-te nenhuma fidelização com eles?
    Não sei quanto estás a pagar pelo teu pacote mas tendo em conta que só tens 5GB de trafego ou seja (tens que usar muito pouco), és de que zona?

(Tenta ver se tens clix, ou netvisão também ficas bem servido).
    cump's.

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Já tive aqui vendedores da bragatel a chatear-me para aderir ao serviço deles mas os preços e condições não são grande coisa.
    Estive a dar uma vista de olhos nos pacotes q têm agora e já não são tão absurdos qto eram há poucos meses atrás. O mal é mm contarem download e upload para tráfego.

Por 1Mb paga-se 15,4€ com 5GB de tráfego, até nem está mau tirando, claro, o facto de o upload contar mas, penso q para uso caseiro deve servir perfeitamente(msn, mail e umas consultas).
    Mas a isto acresce 21,30€ obrigatório da tv, por isso lá se vai o preço jeitoso qdo se quer apenas net.

Ah, mais um pormenor q me estava a esquecer:
    Para quem quiser consultar: http://www.bragatel.pt/jsp/internet/servico_particulares.jsp

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  4. sLiNk

sLiNk Power Member

Ninguém é obrigado a assinar por este ou aquele ISP. Se tenbs Bragatel, provavelmente também tens alternativas na tua zona. O que tens a fazer é mudar.

5. Mitch

Mitch Banido

1º alguem tem netcabo sem ter tvcabo?
    2º sabes que tens happyhours? eu uso net todos os dias e raramente uso mais que 2GB por mês...
    3º se não gostas, muda-te

6. ...................................................................................

Caro Mitch,

a defender dessa forma a sua "dama", só pode ser alguém ligado de alguma forma à Bragatel....

Quanto ao que referes sobre a happyhours, isso é para quem tem tempo e não trabalha. Eu necessito da net no horário laboral, não é para brincar...

E 2GB para quem vive de noite, é mais que suficiente... ;)

Reafirmo que é caro e o motivo de me "agarrar" à Bragatel, foi a "borrada" que a Clix fez em Amares e Vila Verde. (Ver: http://zonaclix.blogspot.com ) porque se houvesse alternativa, já tinha mudado há muito.

A Bragatel está muito atrás da concorrência. Tendo sido os primeiros a ser licenciados pelo ICP, tinham obrigação de ter ao menos uma imagem e um atendimento condigno.
    A sua homepage é o exemplo disso. É de uma pobreza franciscana, aquilo já não se usa...

Passa bem e continua a tua "cruzada" a favor da antiquada Bragatel . Eles agradecem, mas eu, logo que possa, "piro-me". Como disse, estou farto !!!! :004:

7. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Quer Pessoa ou empresa que solicite e que prove que seja empresa tem TVCABO a borla.

8. SABRE

SABRE Power Member

Eu tenho acesso à rede Bragatel desde o seu inicio e NUNCA optei pelo serviço deles. Primeiro, conforme já foi dito, contam os uploads e segundo os tarifários eram (e não sei se ainda são) tão fraquitos....

Agora, quem quiser ver o email e pouco mais (e já tenha TV da bragatel(eu tenho:lol: )) é um serviço aceitável. Mas nunca para fazer donwloads.

Há uns anos optei pela Telepac, que só peca pelo preço e desde o último ano ando de CLIX (a melhor coisinha que eu fiz):009:

9. Miguel89

Miguel89 Power Member

1º a bragtel já não conta os uploads
    2º tens 1Mb(256kpsupload)+5G+50canais+telefone(preços melhores k tele2)=33€
    3º happy hours das 3h ás 9h(negociáveis)
    4º assinas o contrato e no máximo uma semana depois tá tudo a funcionar
    5º na assistência ao telefone não te põem a ouvir musikinhas
    6º linha analógica, ou seja, com uma caixinha tens sportTv
    7º como é por cabo basta ligares o cabo de rede ao pc e tá a andar de mota, não tens de ter programinhas de marcar e ligar... que ainda por cima não tem versão para linux, e tambem o facto de teres de gastar uma porta usb
    8º 35€ na instalação é caro???? e se meteres clix ou oni??? kanto pagas pela instalação da linha telefónica na pt??? eu digo-te 80€€€ e depois mais o kit do isp 25€€.
    9º no serviço tv tens o canal DSF,ABMOTORS...!
    10º tens distribuições de linux para download na bragatel!!!
    11º o logotipo e bonito
    12º os clientes da bragatel tens histórias giras para se contar, o pessoal é que nao se apercebe
    13º não trabalho na bragatel, não sou sócio, não tenho acções, nem tenho familiares e ou amigos que trabalhem lá.

10. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Logo quando a kacatel apareceu (4 / 5 anos?) aderi.... kaka!

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

"o logotipo é bonito":-D:lol::joker:

12. Mitch

Mitch Banido

ai conta conta.

13. sLiNk

sLiNk Power Member

WOW vou já mudar para a Bragatel... :-D

A SAPO também tem, a Telepac também, a Netcabo também, a Clix também...

14. venga

venga I quit My Job for Folding

Para mim este argumento bate tudo. Vou já aderir à Bragatel :lol:

Partilhar esta Página