Descontente com HP ENVY 15-J100NP

Boas, obrigado brruno.
Só mais uma questão: depois de tem os dois discos (mSATA + HDD) é possível definir as pastas de "Transferências, Documentos, Imagens, Musica" para utilizares o disco HDD em vez do disco do windows (mSATA)?
Eu tenho no meu hp elitebook o hdd+msata e depois de instalar o Windows no msata podes ir a essas pastas e defines a localização, nas propriedades, para o hdd e da sem problemas.
 
Vamos lá desenterrar este topic. :D

Malta, habitualmente tenho o meu portatil ligado a umas colunas creative 2.1 e sempre achei que o som era fraquito. Entretanto liguei às colunas o meu Vaio de 2007 (já reformado) e fiquei "chocado" comas diferenças. Um portátil com quase 10 anos, tem um som melhor do que um de 2015! Acham normal?
 
Vamos lá desenterrar este topic. :D

Malta, habitualmente tenho o meu portatil ligado a umas colunas creative 2.1 e sempre achei que o som era fraquito. Entretanto liguei às colunas o meu Vaio de 2007 (já reformado) e fiquei "chocado" comas diferenças. Um portátil com quase 10 anos, tem um som melhor do que um de 2015! Acham normal?
Portanto as colunas eram as mesmas e o ficheiro reproduzido tambem e apresentou uma maior qualidade no Vaio (qual o modelo?) ?
 
Sim, as mesmas colunas e as mesma músicas pelo spotify free.
O velhote é uma Vaio Fz21e.
Pelos vistos é normal:

Our test model houses four speakers and a subwoofer. Bang & Olufsen offers several base settings for software sided sound configuration. After several manual adjustments, the sound is quite decent. Unfortunately, it still lacks volume. In addition, we expected more from the basses. Overall, the integrated speakers are sufficient for film evenings and YouTube videos. But, you should use external devices to really enjoy music and sound.
http://www.notebookcheck.net/HP-Envy-15-ae020ng-Notebook-Review.150661.0.html

Mesmo com ajustos manuais o som é baixo e é recomendado dispositivos externos para poder apreciar e desfrutar de musicas.
 
Última edição:
Não é ajustes, é desligar esses programas da treta que só estragam o som.
Se no Vaio não sentes o Woofer e dizes que é melhor?!
Ou querias dizer HP?
Vai ao programa que isso tem para o som e desliga essa treta.

O WiFi, super comum, 30€ numa Intel 7260AC e nunca mais pensas nisso.
 
Falou -se aqui em trocar o HD pelo ssd, e as Memorias, limpar o po etc, mas no caso da HP, Asus por exemplo se se trocar o disco e memorias nao se perde a garantia ?
 
Quando tinha um hp liguei a marca a perguntar e disseram que não havia problema, mas em caso de havaria tinha que trocar as peças extra e enviar com as de origem, portanto mesmo trocando o HDD convem o guardar.
 
Não é ajustes, é desligar esses programas da treta que só estragam o som.
Se no Vaio não sentes o Woofer e dizes que é melhor?!
Ou querias dizer HP?
Vai ao programa que isso tem para o som e desliga essa treta.

O WiFi, super comum, 30€ numa Intel 7260AC e nunca mais pensas nisso.

Fixed! No hp o som numas colunas externas é muito fraco....
 
Já há 2 anos que a malta aqui anda a aconselhar trocar o HDD por um SSD mas em vez de fazeres isso estiveste sempre a queixar-te da lentidão... Quando instalares o SSD, vais perguntar a ti próprio como é que andaste com HDD e em "sofrimento" estes anos todos ;)
 
Lá vou eu desenterrar o tópico novamente.
Desde que comprei o PC sempre fez um ruído no disco. Mandei para reparação 3 vezes seguidas e nunca me trocaram o disco.
Agora cada vez que quero eliminar uma pasta no ambiente de trabalho ou simplesmente clicar em atualizar está cada vez mais mesmo lento! Aparece o símbolo de processar pilhas de tempo!
Queria fazer um upgrade, que sugerem?
Mudar para SSD, pôr mais RAM (qual?), etc. Aguardo sugestões.

Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo