Descontente com serviço MEO

tman126

Membro
Viva!

Já vai fazer quase dois anos que tenho o clix 12 mega com trafego ilimitado a pagar 30 euros por mês. Neste Natal a Meo fez a promoçao de oferecer a instalaçao gratuitamente e entao decidi fazer a adesao, visto que a smart tv tava um pouco mais cara. Após ter aderido fiz um primeiro agendamento para dia 5 de Janeiro. Enviaram uma sms a cancelar e a marcar para dia 14 de Jan entre as 18:30 - 19:30. Saí mais cedo do trabalho a correr para abrir a porta de casa aos tecnicos. 18:30, 19:30, 20:30 nada, decidi entao telefonar para saber o q se passava ao q me disseram que ate as 21h elas ainda poderiam aparecer. Nunca chegaram a aparecer. Ligo novamente para o nr que recebi na sms relativo aos agendamentos a comunicar que os tecnicos nao compareceram ao local. Muito respeitosamente a menina disse q teria q fazer novo agendamento, se podia ficar para dia 23 de Janeiro? Eu disse que deviam estar a brincar, cancelaram a de dia 5 por sms, marcaram para 14, nao comparaceram, e ainda têm a lata de querer marcar para dia 23 de Jan. Quanto isto é ridiculo. Estava a ver que ia voltar para a PT mas enganei-me. É pena a Anacom andar com a PT ao colo. Estao cada vez a perder mais o respeito. De imediato mandei cancelar a adesao, nem quiseram saber ou dar alguma contrapartida, mas tb n vacilei e cancelei mesmo. Por fim acabei por aderir à SmartTV e tou muito satisfeito quer com o serviço quer com o atendimento.
 
Última edição:
tiveste sorte.

O serviço até que é porreiro. mas falar com alguem da PT é como enfiar agulhas nos olhos.:004: A sério que nunca vi tanta incompetência junta.
 
Viva!
Após ter aderido fiz um primeiro agendamento para dia 5 de Janeiro. Enviaram uma sms a cancelar e a marcar para dia 14 de Jan entre as 18:30 - 19:30. Saí mais cedo do trabalho a correr para abrir a porta de casa aos tecnicos. 18:30, 19:30, 20:30 nada, decidi entao telefonar para saber o q se passava ao q me disseram que ate as 21h elas ainda poderiam aparecer. ... Muito respeitosamente a menina disse q teria q fazer novo agendamento, se podia ficar para dia 23 de Janeiro? Eu disse que deviam estar a brincar, cancelaram a de dia 5 por sms, marcaram para 14, nao comparaceram, e ainda têm a lata de querer marcar para dia 23 de Jan.

Completamente deja vu :)

Em Junho ou Julho de 2008 passei pelo mesmo. Era Zon mas com a possibilidade de gravar e alugar filmes decidi mudar para a meo (ainda não tinha saido a box zon). Marquei uma data que acabaram por adiar 15 dias pouco depois e nesta 2ª decidiram que tinha que ser de manhã (mudei o meu horário de trabalho - felizmente posso fazer isso) e na véspera à noite ligaram a cancelar e a pedir para marcar nova data... Fartei-me. Cancelei o contrato, mantive-me com a Zon, entretanto saiu a Box. Tem defeitos, ainda não tem VOD (o 2º motivo para a minha adesão), não gostam de ser pressionados por isso mas pelo menos até hoje, quando marcam aparecer aqui em casa, aparecem.
 
Bah, o atendimento da PT sempre foi assim, não vai ser com o MEO(vindo da PT) que vão mudar o atendimento. O SAC é o pior que já vi, depois tá o da Tele2(que já não existe, penso), depois o da Clix(quando atendem o telefone até é bom, mas e até lá?) e depois o da ZON(apesar de se queixarem, sempre resolveram aquilo que pedi ou reclamei).
Como estes foram os únicos serviços até agora, não sei mais nenhum.
Cumprimentos
 
Realmente de ha uns tempos para cá os tecnicos do meo deixam muito a desejar a nivel de instalação comigo instalaram no dia combinado, mas desde outubro que os tecnicos deixam muito a desejar não aparecem em casa dos clientes e nem dão satisfação (alguns até faltam ao emprego para receber os tecnicos) por vezes quando vão instalar deixam a instalação na metade. Quando trabalhava na PT tinha a informaçao que os tecnicos não são da casa pertencem a outra empresa estão a se lixar para os clientes.
 
não se pode classificar um servico de mau,só porque falharam o agendamento. só uma nota,um famíliar meu que aderiu ao meo ,falhou dois agendamentos por impossibilidade laboral. Conclusão a pt ficou prejudicada neste caso e voltou a agendar a instalação sem reclamar .
 
não se pode classificar um servico de mau,só porque falharam o agendamento. só uma nota,um famíliar meu que aderiu ao meo ,falhou dois agendamentos por impossibilidade laboral. Conclusão a pt ficou prejudicada neste caso e voltou a agendar a instalação sem reclamar .

1º Agendaram porque senão perdiam 1 cliente do qual podem vir a sacar montes de dinheiro.
2º Uma coisa é tu agendares e eles dizerem, desculpe não podemos. Outra completamente diferente é serem eles a marcar e depois à ultima da hora é que dizem, ou nem se dignam a dizer.

Podes dizer o que quiseres do MEO, mas serás assim tão obcecado que nem admites que o serviço de instalação e suporte é uma porcaria?
Cumps
 
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