1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desconto 20% Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hockeyman, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 3716)

1. Hockeyman

Hockeyman Power Member

Ola amigos. Não sei se já repararam mas a Vodafone copiou a promoção hoje do 20% de desconto em todos os telemóveis da Tmn. Cumprimentos

2. Bairro

Bairro Power Member

Mas a TMN faz desconto em todos! a vodafone faz só em 8 para aí...mesmo assim o N78 está fixe.

A TMN faz em todos! mas mete uns poucos como esgotados! lol

por isso deve ficar ela por ela

3. hardtel

hardtel Power Member

Vou mandar vir n96!|!!

4. stinger

stinger Power Member

O SE w910i ja esta esgotado >( tava a 115 euros :S

5. hardtel

hardtel Power Member

OMFG !!!!!!!!!!! ai se eu visse isssoooooo!

6. AnSm

AnSm Power Member

Deve ser erro concerteza, pois em baixo tem o preço de 114,90€...

7. p&c

p&c Banido

Erro ou não, consegui encomendar quando estavam disponiveis. Se vier por esse valor optimo, se não vão novamente para tras.

Não perco nada...

8. cadim

cadim Power Member

pena, não consegui apanhar o sony ericson w350..
    andava mesmo para arranjar um vodafone..

9. z0ne

z0ne Power Member

Sinceramente a vodafone tem vindo a desapontar-me. Embora seja vodafone e me compense sêlo pois maior parte dos meus contactos o são. A nivel de promoções apenas tem vindo a copiar as outras operadoras. E nada de bons negocios. Enfim.. A vodafone a precisar de um "refresh" urgente..

E tudo o que era minimamente aceitavel já se foi. E esta em esgotado.

10. masterhead

masterhead Power Member

Bah. O N95 não está em promoção...

11. z0ne

z0ne Power Member

Pois sem duvida quem procurava um n95 8g teve a oportunidade ideal na ***** que foi onde adquiri o meu. Por 354€ :D E estou super contente.

Pena muita gente ter ficado na expectativa de que ele fosse descer mais logo de seguida. E não terem aproveitado. Para mim foi um dos melhores negócios neste mês de natal

12. blackaos

blackaos Power Member

Ao contrário do que li por aqui e a menos que tenham reposto o stock, o W910i está disponível em bronze e em cinza! ;)

13. Fiaes

Fiaes Power Member

N78 a 158 eur.. n estava fixed

14. jp_45

jp_45 Power Member

OMG!! e eu comprei o meu a 5 dias prai!!:mad: mas em vermelho tb ja devem ter esgotado..

15. Sapof

Sapof Power Member

Depois coloca aqui o sucedido quando o receberes ;)

16. Pedrocas

Pedrocas Banido

:eek:

Mas que GRANDE desconto! Pena estar esgotado, senão mandava vir um para mim. :sad:

17. tiagosource

tiagosource Power Member

tou aqui com um problema, tentei efectuar a compra através do site da vodafone do n78 e escolhi a opcção manter o mesmo número. mas durante o processo, diz que eu nao reuno condições para efectuar a operação, talvez por aidna nao ter passado 12 meses desde que comprei novo telemovel e manti um número. a minha duvida é a seguinte se eu comprar o telemovel com outro cartao, se eu meter o meu actual, irá funcionar e conseguirei manter o meu numero?
    cumps

18. ricky19

ricky19 Power Member

Claro rapaz. O cartão desde que da mesma rede funciona.
    Se compras um telemóvel da tmn podes por todos os cartões que quiseres, desde que sejam da TMN.
    Igualmente para as outras redes. Podes comprar esse telemóvel com outro cartão e depois meteres o teu sem problemas

19. blackaos

blackaos Power Member

Acham que o N85 a 387€ era um bom negócio? :rolleyes:

Pensei em encomendar mas hesitei porque, além de não conhecer muito bem o telemóvel, espero que depois do Natal baixem alguns preços...

Partilhar esta Página