Desconto 20% Vodafone

Pronto, já voltaram ao preço normal. Mas não percebi, se era só "ontem" porque é que eu às 2h30min da manhã de hoje ainda consegui encomendar com 20% de desconto?
 
Claro rapaz. O cartão desde que da mesma rede funciona.
Se compras um telemóvel da tmn podes por todos os cartões que quiseres, desde que sejam da TMN.
Igualmente para as outras redes. Podes comprar esse telemóvel com outro cartão e depois meteres o teu sem problemas

Olha que não.Há telemóveis que vêm bloqueados a um cartão.O anterior da minha irmã era vodafone e não aceitava mais nenhum cartão,mesmo que fosse da vodafone.
 
Olha que não.Há telemóveis que vêm bloqueados a um cartão.O anterior da minha irmã era vodafone e não aceitava mais nenhum cartão,mesmo que fosse da vodafone.


Isso é errado. Já à muito tempo de a Vodafone deixou de bloquear ao cartão. Agora apenas bloqueia à rede. Se acontece isso com a tua irmã, podes pedir à Vodafone o código de desbloqueio do cartão.
Deves estar a confundir com código de segurança.
 
Isso é errado. Já à muito tempo de a Vodafone deixou de bloquear ao cartão. Agora apenas bloqueia à rede. Se acontece isso com a tua irmã, podes pedir à Vodafone o código de desbloqueio do cartão.
Deves estar a confundir com código de segurança.

Não.Era um 5300 e tentando meter outro cartão da vodafone aparecia o mesmo que tentando meter um cartão de outra rede.Também não havia interesse em meter outro cartão,foi só para dar um exemplo de bloqueios a cartão e não a rede
 
Quem comprou no dia dos 20% já recebeu o telemóvel?

Na altura escolhi o metodo de entrega, em que se combinava com o assistente o dia e a hora de entrega, e na altura so havia disponibilidade para amanha dia 29-12-2008 entre as 14 e as 17 horas, ou seja 3 dias uteis.

Cumps.
 
Última edição:
eu ouve várias confusões e posteriormente fui contactado pelo telemarketing, o telem ainda vai demorar porque ficaram sem stock, 5310 branco.
por um lado ainda bem, ando a ver mais opções com calma e decido ou não se aceito o telem.
 
A mim também me ligaram no dia seguinte (23 de Dezembro)a dizer que só tinham entrega para dia 30, mas esta-me mesmo a fazer falta porque é para dar de prenda podiam entregar amanha,mas também se entretanto houver mais alguma promoção nas lojas ou em outro operador aqueles vão para trás.
 
Última edição:
A mim também me ligaram no dia seguinte (23 de Dezembro)a dizer que só tinham entrega para dia 30, mas esta-me mesmo a fazer falta porque é para dar de prenda podiam entregar amanha,mas também se entretanto houver mais alguma promoção nas lojas ou em outro operador aqueles vão para trás.

eu fiquei um pouco lixado porque foram muitas complicações de encomendas mal feitas por vários assistentes, etc.
na 6ª estive uma hora a falar com um supervisor que até tentou com que me fizessem o mesmo preço na loja, mas não conseguiu, o coitado disse que eu tinha toda a razão, e que via que eu estava de boa vontade, que por ele não havia qualquer problema não tinha era mesmo stock algum, fartou-se de pedir desculpas...
 
Boas...

Eu também encomendei o meu 5310 EM, no dia dos 20% de desconto e não me ligaram.... será que também estou na vossa situação? Secalhar vou entrar em contacto com um assistente, o que dizem?

Abraço.
 
Obrigado userN. Amanhã irei fazer isso e depois ainda digo alguma coisa!!

Por volta de que horas é que fizes-te a encomenda online?

Abraço.

quando ligares tem nº contribuinte pelo qual fizeste a encomenda, se começarem com tretas dizes que não tens culpa dos erros, queres o preço do telem.. ficaste com o nº da encomenda (seja enviaram-to por sms/mail,se sim é bom sinal).
acabou por não ser feita online, mas manualmente pelo telemarketing, nesse dia à noite, mas depois houve tantas complicações acho que só foi finalizada dia 23 pelas 18h.
 
quando ligares tem nº contribuinte pelo qual fizeste a encomenda, se começarem com tretas dizes que não tens culpa dos erros, queres o preço do telem.. ficaste com o nº da encomenda (seja enviaram-to por sms/mail,se sim é bom sinal).
acabou por não ser feita online, mas manualmente pelo telemarketing, nesse dia à noite, mas depois houve tantas complicações acho que só foi finalizada dia 23 pelas 18h.

Boas...

Sempre cheguei la ligar hoje pela manhã, e foi-me dito que a minha encomenda iria ser expedida para os CTT hoje mesmo. Agora vou ao site e já me aparece o objecto nos CTT. Amanhã já o tenho...
Obrigado UserN pelo contacto fornecido e pela ajuda!

Abraço.
 
Encomendei um W910i bronze via CTT, veio cá o carteiro bater à porta na quarta feira passada, como não estava em casa na altura deixou o talão para ir levantar o telemóvel, mas só o fui levantar hoje. Quem escolheu via transportadora é óbvio que vai demorar mais tempo.
 
Boas...

Sempre cheguei la ligar hoje pela manhã, e foi-me dito que a minha encomenda iria ser expedida para os CTT hoje mesmo. Agora vou ao site e já me aparece o objecto nos CTT. Amanhã já o tenho...
Obrigado UserN pelo contacto fornecido e pela ajuda!

Abraço.

ainda bem! eu já desisti da minha, adquiri outro equipamento. boa sorte,desfruta!
 
Back
Topo