Desconto Apple para Estudante

suriv

Power Member
Boa tarde eu queria comprar um macbook e já agora aproveitar o desconto que ele oferecem a estudantes.
Depois de ler os termos e condições vi que é possível eu pedir o macbook para mim mas passar a factura em nome dos meus pais.
Gostaria de saber se é possível também pedir o macbook para mim mas passar a factura em nome da empresa do meu pai pois pelo que li não diz nada contra mas também não diz nada a favor.
Se alguém tivesse conhecimento da possibilidade de fazer isto gostaria que partilhasse =)
Obrigado
 
Ou seja, queres aproveitar o desconto de estudante e ainda ir buscar o IVA? Independentemente de dar ou não (e julgo que não dá) é por atitudes dessas que depois se acabam as promoções e atenções, etc. Nunca se está satisfeito.
Se és estudante não faz muito sentido comprar um computar em nome de uma empresa certo? Não me parece que a Apple vá nisso.
 
Só perguntei porque o computador que quero comprar com desconto estudante e na ***** custa praticamente a mesma coisa, mais barato na ***** até a única diferença é o tempo de espera e só queria apressar um pouco as coisas sem ter de pagar mais 150€ por isso.
 
Back
Topo