1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Desconto de 449 euros em todos os portateis...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por 1Coelho1, 28 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1826)

1. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

"conheça as condicoes nas lojas *****" está explicito,quase que aposto que a condicao é assinares um contrato de internet movel até morreres :D

4. insid3r

insid3r Power Member

Exactamente, contrato kanguru valido por 36 meses, 40€/mes...

Ninguem da nada a ninguem meus amigos...um portatil de 1000 ficava me por (1000-450)+40*36=[SIZE=+1]1990€ !![/SIZE]

por alguma razao eles nao poe as condiçoes...

5. Shooter PT

Shooter PT Power Member

LOL. antes de comprar o meu computador fiz pesquisa em Chip 7, *****, Fnac, ***** e etc e consegui uma boa maquina na *****. gastei 750€ e uma maquina compativel com a minha da HP 1200€!!!!
    Para a Hp não ficar ofendida comprei o monitor HPw2007v o que deu o total de 999.99€(desktop).

6. insid3r

insid3r Power Member

Não se fiem nestas promoçoes, mt menos na *****. Tava a comprar o Toshiba A200-21T que me ficaria por 550€ (Altamente) mas no fim ele ficava por 1990€(quase 4x mais do que o valor prometido).

Esqueci me de referir que a placa do kanguru fica por vossa conta, ou seja, mais esse valor.

Só cai quem quer...

7. angus

angus Power Member

Essa ***** vem com cada promoção mais enganosa...máquinas de café, planos PPR, agora isto?? O que virá a seguir? o mais cómico neste promoção é que só dão as condições na loja. Há com cada estratégia de mercado mais suja...

8. Play

Play Power Member

vocês tem que me explicar onde é que vão buscar a vossa internet sem custos

9. Saguim

Saguim Power Member

A ***** é a maior "banhada" não te metas com esses gajos, esses contractos deles manhosos, são sempre muito dubios. Esse plano de protecção que quase nunca funciona, mais. Ouvi dizer que eles estavam á rasca de €€€, sabe-se lá se quando for para trocar o portátil daqui a 2 anos eles ainda existem. Procura no google por reclamações deles que até te assustas, eu tenho uns quantos amigos aqui do Algarve que juraram para nunca mais. Eu próprio desses senhores quero é distância.

Cumprimentos.

10. insid3r

insid3r Power Member

LOL. Eu quero é um portatil, nao preciso de internet, inda para mais nas condiçoes que ELES querem. Tenho internet melhor e mais barata. Hoje em dia temos wireless gratuito em muitos sitios, faculdade, centros comerciais, centros das cidades...40€/mes?!

Tb já ouvi isso, as condiçoes do PPR sao estupidas...acho que so tens 10 dias para comprar o portatil apos os 2 anos.

Abraço

11. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Esse do PPR tambem ja tinha ouvido falar, por isso e' que fiquei desconfiado...

Obrigado pelas respostas, poupou-me uma ida a ***** sem necessidade :D

12. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Eu vou lá agora ver um portatil, se eles me garantirem tê-lo cá em 5 dias como me disse ontem um funcionário, compro-o lá, mas assistência, etc vou directo á marca, já tou escaldado com a politica de reparação deles graças ao Asus da minha namorada.

13. asturmas

asturmas Power Member

que se passou já agora?

14. banid0

banid0 Power Member

Qual e a manha por de tras do PPR dos 70% da retoma bla bla?

15. AZORES

AZORES Power Member

:offtopic:
    Uma vez me mandaram dois modulos de memorias 512mb, sem as respectivas caixas protectoras enroladas numa pelicula fina plástica e vieram dentro de um simples envelope e pior levou quase 6 semanas para chegar...veio de barco!!

Chegaram "inteiros", para mim foi uma milagre autêntico, isto foi á 4-5 anos...telefonei para a loja mostrei a minha indignação pois não recebi nenhum recibo e via-se logo que eram memórias usadas.

ESSES TIPOS SÂO ALDABRÕES PUROS...FI.....D...P...A

16. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Tinhas de pagar 300\400 euros no acto da compra...

Ou seja, compravas um portatil por 1000 euros, pagavas mais 300.

Ao fim de dois anos tinhas de ir a ***** com o portatil, a caixa, os drivers, tudo o que vinha de origem para os devolveres, e nao podiam mostrar sinais evidentes de uso. Para quem usa um portatil sabe que isto e' impossivel. Mesmo estando intacto eles davam-te um vale ate' 70% do valor inicial, e tinhas de em 30 dias comprar um portatil de valor superior ao inicial.

Ou seja, tinhas de comprar um portatil de 1100 euros.

Toda esta brincadeira ficava-te pelos 1000 iniciais + 300 do plano, mais os 400 que desembolsavas no segundo portatil, ou seja, 1700 euros por um portatil de 1100 euros mais o aluguer de 2 anos de um portatil de 1000, partindo do principio que tudo corria as mil maravilhas.

17. insid3r

insid3r Power Member

Ja viram a nova promoçao...se o sporting ganhar a taça uefa devolvem o dinheiro da compra em vales de compras...LOOOL

Nao estou a brincar!

18. Saguim

Saguim Power Member

LOL, a maior é que dizem que "devolvem o dinheiro", mas depois em letras pequenas falam que só devolvem em vales de compras. Eheheheh, de qualquer forma está visto que não devem ter grande fé no Sporting :D

Partilhar esta Página