desconto em pacote nos deficiencia motora de 60%

priorense

Membro
Boa Tarde,venho por este meio pedir a vossa ajuda para o seguinte:
Hoje dirigi-me à loja Nos em Loures para pedir o desconto de 30% sobre o serviço contratado, tendo uma deficiência motora de 60%.
Sendo contactado telefonicamente foi-me dito que o desconto que tinha era 5 euros no pacote de 59.99 Euros, que tenho actualmente se quisesse os 30% teria que subscrever um mais caro no valor de 71 Euros que iria para 52 + - ,todos estes pacotes teriam uma fidelização de 24 meses, não aceitei.
O que eu queria saber é se a NOS pode aplicar o desconto onde quer e lhe apetece, ou se é em tudo, e se pode alterar a fidelização para 24 meses porque a NOS diz que está a ser feito um novo contrato.
Se puder tenho que me render à evidência, se não puder diga-me onde posso reclamar e como.
Desde já o meu muito obrigado.
 
A NOS é livre de estabelecer as condições, visto que estes pacotes não resultam de nenhuma obrigação legal.

Dito isto, a pessoa que te atendeu parece estar a preguiçar. Os preços de tabela na NOS dão direito a 30% de desconto, portanto tens casos de pessoal com o pack 500/100 tvnetvoz por 25.90 EUR quando apresentam atestado multiusos. E até já apareceram preços mais baixos em velocidades mais baixas.

Os telemóveis aconselho a meteres à parte. Na NOS tens o tarifário de retenção Tudo 1 GB cada cartão por 5 EUR/mês 2000 minutos incluídos
 
Boa Tarde,venho por este meio pedir a vossa ajuda para o seguinte:
Hoje dirigi-me à loja Nos em Loures para pedir o desconto de 30% sobre o serviço contratado, tendo uma deficiência motora de 60%.
Sendo contactado telefonicamente foi-me dito que o desconto que tinha era 5 euros no pacote de 59.99 Euros, que tenho actualmente se quisesse os 30% teria que subscrever um mais caro no valor de 71 Euros que iria para 52 + - ,todos estes pacotes teriam uma fidelização de 24 meses, não aceitei.
O que eu queria saber é se a NOS pode aplicar o desconto onde quer e lhe apetece, ou se é em tudo, e se pode alterar a fidelização para 24 meses porque a NOS diz que está a ser feito um novo contrato.
Se puder tenho que me render à evidência, se não puder diga-me onde posso reclamar e como.
Desde já o meu muito obrigado.

Nao ha obrigação legal das empresas em termos de descontos para portadores de certificado de incapacidade, e como tal cada uma tem as suas regras e descontos a aplicar

A NOWO não tem, a Vodafone so aplica se a declaração tiver validade superior a duração do contrato, o resto não sei.

Mas é normal so aplicarem descontos sobre os preços de tabela, e não sobre outros pacotes que ja têm descontos em si
 
Eu estou a usufruir disso e a pagar os 25.89 pelos 500mb. Sei que por 200mb propuseram 24€ e qualquer coisa. Na Meo os preços eram mais elevados, na Vodafone o número que me deram para info pura e simplesmente não funcionava portanto desisti.
 
Peço desculpa estar a utilizar o teu tópico @priorense, mas acho que não faz sentido estar a criar outro tópico para esclarecer a minha duvida. A minha dúvida é a seguinte, a minha mãe tem uma pequena empresa onde têm Meo e tem de 30% de desconto no pacote 4G com o atestado multiusos, em casa o contrato de Internet também está no nome de dela e temos Vodafone, alguém sabe se o atestado também pode ser usado ou é ilegal?

Obrigado.
 
Peço desculpa estar a utilizar o teu tópico @priorense, mas acho que não faz sentido estar a criar outro tópico para esclarecer a minha duvida. A minha dúvida é a seguinte, a minha mãe tem uma pequena empresa onde têm Meo e tem de 30% de desconto no pacote 4G com o atestado multiusos, em casa o contrato de Internet também está no nome de dela e temos Vodafone, alguém sabe se o atestado também pode ser usado ou é ilegal?

Obrigado.
Não é ilegal. Este benefício felizmente não é comparticipado pelo Estado.

Coisas comparticipadas pelo Estado em Portugal são um problema porque é só burocracia colada a perseguição do cidadão que se tenha esquecido de ler uma subalínea de um regulamento publicado sabe-se lá onde e que por acaso não lhe daria direito a certo benefício. Qualquer interação com o Estado é de evitar

Aqui, no entanto, não se aplica.
 
Back
Topo