1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Desconto na compra de outro jogo na *****

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hehe33, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1838)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas.queria saber se já alguém vendeu jogos a esta loja online de modo a obter descontos na compra de outro.se sim, como o fizeram?enviaram o jogo usado e receberam um vale de desconto ou assim?

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mais vale mandares vir os jogos de Inglaterra. Por lá os jogos novos são mais baratos que cá os novos mesmo dando um usado à troca

3. hehe33

hehe33 Power Member

acho que não. vou vender o RFOM e obtenho um desconto de 20€. Assim o GTA IV fica a 45€...bom preço...

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lá fora anda pelos 45/50€. E ainda ficas com o RFOM.

E não te fica a 45€, dado que ele novo custa 75€ e não 65€ (em Portugal.)

5. hehe33

hehe33 Power Member

Na ***** ta a 65€ http://playzone.lusotec.net/*****/. Dado que já nao jogo RFOM e nao costumo fazer compras pela net ja que tenho k pedir ao meu pai essas cenas do cartao de credito e os gajos da ***** aceitam o pagamento no acto da entrega axo k vou optar por isso

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se não tens hipotse de comprar lá fora...

Partilhar esta Página