Descrancar o XP

hmf

Power Member
Finalmente comprei memórias mais ou menos (samsung original PC 2700) e tendo o XP 1700 + chegou a altura de desbloquear o bichinho...

Gostaria se alguém me indicasse onde comprar a tinta condutora (e a referência dela) e se dá para destancar o 1700+ só chantando uma das bridges das L5 (acho eu, como nos Tbred)...

PS: O resto das instruções acho q me desenrasco ....
 
Quanto a tinta condutora, compra na Norauto uma tinta k eles teem la para os vidros traseiros dos automoveis! A funcao da tinta é arranjar aqueles condutores para desembaciar o vidro traseiro. Acho k me consegui explicar :)

Para desbloquiar o meu XP, eu liguei todas as L1.
Como nos varios tutoriais fazem!
Por exemplo no toms.
 
Pois... Eu andei às voltas na Norauto e ninguém me soube dizer que tinta é essa ou onde encontrar...

Por fim, acabei por ir à Dimofel, comprei uma tinta qualquer com um composto de prata (Têm duas, eu comprei a mais barata... 6€ acho eu...).

E funcionou na perfeição :)
 
Eu adquiri ontem um XP2000+ novinho.... he he .... e tb tou a pensar fazer-lhe a folha, o procedimento é o mesmo k pro xp1700 do hmf?
 
É a mesma coisa, acho que os tbred's é que são mais fácil de destrancar, não sendo preciso ligar todas as L1 ....

PS: Tenho que tratar este fim de semana da compra do material .... :), obrigado pela info ...
 
Back
Topo