Descrevam a performance do vosso lcd/plasma ao vivo...

civfan

Power Member
Boas.
Iria propor que todos descrevessem o que acham da performance do vosso lcd/plasma, ou seja o que voces de facto vêem e ouvem ao assistir ao vivo os mesmos, e não as specs e marketing dos mesmos.

Por exemplo:

LCD: KROMO XTPO9000

Sinal SD: Cores brilhantes, pretos profundos, brancos nitidos, sem ruido ou artefactos...

Sinal HD:

Sinal FullHD:

DVD:

PS3:


O que acham? será interessante ver e ouvir opinões ao vivo mais do que as proprias specs, que na maior parte das vezes só confundem...
 
Uma avaliação tão pouco objectiva como essa arrisca-se a tornar num post cheio de pessoal apenas a dizer bem do que comprou, independentemente da qualidade (ou falta dela) do equipamento.

Acho que a tua intenção é boa, mas tenho dúvidas se resultará.


Cumps
 
Compreendo. Mas seria interessante saber a opinião do pessoal, ainda que algo subjectiva, mas cingida alguns contextos: em SD, o que vê ao nivel de contrastes, filmes, jogos da bola... etc... pros e contras...

Digo isto porque começo a ficar um pouco farto das "specs" que os construtores de lcds proclamam a 7 ceús, e depois vai se a ver, na practica... e não tem nada a ver com o que o senso comum sobre uma imagem, cores, definição e contraste de facto de qualidade (não numeros mas sim o que cada um vê...)

começo a ficar na duvida se é mais impreciso a opinião subjectiva de cada um ou os números de contrastes dinâmicos que os construtores de lcds proclamam...
 
Compreendo. Mas seria interessante saber a opinião do pessoal, ainda que algo subjectiva, mas cingida alguns contextos: em SD, o que vê ao nivel de contrastes, filmes, jogos da bola... etc... pros e contras...

Digo isto porque começo a ficar um pouco farto das "specs" que os construtores de lcds proclamam a 7 ceús, e depois vai se a ver, na practica... e não tem nada a ver com o que o senso comum sobre uma imagem, cores, definição e contraste de facto de qualidade (não numeros mas sim o que cada um vê...)

começo a ficar na duvida se é mais impreciso a opinião subjectiva de cada um ou os números de contrastes dinâmicos que os construtores de lcds proclamam...
Para mim sinceramente o melhor ainda foram as review do HDTVtest.co.uk. Opiniões para além das specs, mas objectivas, com a TV devidamente calibrada, efectuando medições, etc.
 
Back
Topo