1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descrevam a performance do vosso lcd/plasma ao vivo...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por civfan, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 528)

1. civfan

civfan Power Member

Boas.
    Iria propor que todos descrevessem o que acham da performance do vosso lcd/plasma, ou seja o que voces de facto vêem e ouvem ao assistir ao vivo os mesmos, e não as specs e marketing dos mesmos.

Por exemplo:

LCD: KROMO XTPO9000

Sinal SD: Cores brilhantes, pretos profundos, brancos nitidos, sem ruido ou artefactos...

Sinal HD:

Sinal FullHD:

DVD:

PS3:

O que acham? será interessante ver e ouvir opinões ao vivo mais do que as proprias specs, que na maior parte das vezes só confundem...

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Uma avaliação tão pouco objectiva como essa arrisca-se a tornar num post cheio de pessoal apenas a dizer bem do que comprou, independentemente da qualidade (ou falta dela) do equipamento.

Acho que a tua intenção é boa, mas tenho dúvidas se resultará.

Cumps

3. civfan

civfan Power Member

Compreendo. Mas seria interessante saber a opinião do pessoal, ainda que algo subjectiva, mas cingida alguns contextos: em SD, o que vê ao nivel de contrastes, filmes, jogos da bola... etc... pros e contras...

Digo isto porque começo a ficar um pouco farto das "specs" que os construtores de lcds proclamam a 7 ceús, e depois vai se a ver, na practica... e não tem nada a ver com o que o senso comum sobre uma imagem, cores, definição e contraste de facto de qualidade (não numeros mas sim o que cada um vê...)

começo a ficar na duvida se é mais impreciso a opinião subjectiva de cada um ou os números de contrastes dinâmicos que os construtores de lcds proclamam...

4. strikereg

strikereg Power Member

Para mim sinceramente o melhor ainda foram as review do HDTVtest.co.uk. Opiniões para além das specs, mas objectivas, com a TV devidamente calibrada, efectuando medições, etc.

Partilhar esta Página