1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descrição dos grupos

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por nunyx, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 2088)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Reparei que já se adicionou um pequeno texto para o grupo [email protected]

E o Folding, não tem direito a uma pequena descrição também? :)

2. brock

brock Folding Member

Ora nem mais uma descrição para o Folding também era merecida :)
    cump's.

3. The_Z

The_Z Since the Beginning

O ppl do Folding que faça p.f. uma descrição e eu trato do resto.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez qualquer coisa deste género?

Digam o que acham, ou dêm outras sugestões. :kfold:

5. brock

brock Folding Member

Parece-me bem nuno, gostei simples e passa bem a mensagem :)
    ps: Malta do [email protected] que diga qualquer coisa ... cump's.

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Será possivel por uma descrição com uma hiperligação? :D

Sugeria algo tipo isto, baseado no texto do nunyx:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ahem. O texto não é meu, está na página de apresentação do [email protected] :P Mas concordo com o shello, era bom incluir o link de modo a ficarem logo a par do que é o projecto. Já agora, era outra coisa a acrescentar no grupo da [email protected]

8. Chip

Chip Zwame Advisor

como não consegui por o link ficou "Este é o nome da equipa portuguesa criada para dar o seu contributo no projecto de computação distribuída com o nome de [email protected] Procurando uma cura – Ajuda uma causa."

Mais tarde ou eu ou o The_Z tentamos por o link.

9. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Aparece de uma forma estranha essa legenda:

Diz que este é o nome da equipa portuguesa mas na verdade não está em lado nenhum o nome do [email protected]

abraços, HecKel

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Realmente não faz muito sentido...

E que tal se ficar:

Membros do Folding:
    [email protected] é o nome da equipa portuguesa criada para dar o seu contributo no projecto de computação distribuída do Folding. Procurando uma cura – Ajuda uma causa.

Mais alguma ideia, ou assim fica bem?

11. HecKel

HecKel The WORM

Sugiro manter a mesma descrição mudando apenas o nome do grupo para Membros do [email protected] visto que na verdade a TZ suporta a equipa do [email protected] e não outras equipas do Folding.

Dessa forma tanto o nome do grupo ficava mais coerente, como a própria descrição passaria a ter mais sentido :)

O boss do grupo que opine :P

abraços, HecKel

12. Chip

Chip Zwame Advisor

Decidainde-bos e comunicainde-nos a deciçom finale.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu acho que a sugestão do HecKel de mudar o nome para [email protected] em vez de alterar a descrição é boa. Mas também gostava que mais alguém do Folding se chegasse à frente para dizer o que pensa. :P Por mim muda-se o nome, até parece ter mais sentido e fica mais parecido com o [email protected]

14. HecKel

HecKel The WORM

O boss do Folding (leia-se Metro) é que deveria decidir :x2:

Por mim, qualquer coisa basta-me ;) Por norma não estou identificado com o grupo, apesar de estar dentro desse mesmo grupo :)

abraços, HecKel

15. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

parece me bem..o link era ouro sobre azul..de qualquer maneira agradeço em nome de todos que pertencem ao [email protected]:) :kfold:

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Peço desculpa mas não tinha visto a thread. Obrigado nunyx;)

Realmente parece-me pertinente uma frase que possa ajudar quem não sabe do que se trata.

Este grupo existe para identificar os membros que fazem parte da equipa [email protected] Participamos no projecto de computação distribuida [email protected] que se dedica a encontrar a cura para várias doenças.

Sai-me isto assim de repente. Um link era bom de facto.

Uma questão que eu não consigo resolver é que apesar de toda a info que temos espalhada por aqui o pessoal submete pedidos sem estar na equipa a foldar. Mas isso sinceramente não sei como podemos resolver. Normalmente rejeito os pedidos mas tenho sempre receio de cometer alguma injustiça.

Se me lembrar de algo melhor depois coloco aqui.

[[ ]]

17. Chip

Chip Zwame Advisor

sugiro que incluas algo na descrição do grupo a dizer isso mesmo. algo tipo "Junta-te apenas se fizeres parte da [email protected]"

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Este grupo existe para identificar os membros que fazem parte da equipa [email protected] Participamos no projecto de computação distribuída [email protected] que se dedica a encontrar a cura para várias doenças.
    Só são aceites membros que façam parte da equipa.

Talvez assim então.
    Mais alguem tem sugestões?

19. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hmm...
    Estava a pensar, se possivel, um link:
    "Para aderir, veja aqui"

E o link depois tinha informações sobre a adesão, numa thread aqui no fórum. Já que se tem que escrever uma mensagem para fazer o request para o grupo, dizia-se que apenas pedisse para entrar no grupo depois de completar uma WU, e que nessa mensagem, enviasse o link para a página de stats...

Acho que não era má ideia, e assim sempre se ficava com a certezaque quem entrava, era participante do [email protected], ou pelo menos diminuia-se os "random joins" :\

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

@ shello: post #8. O link era excelente, tanto para o grupo do Folding como para o do Boinc. Temos que esperar que seja possível adicionar pois completava muito bem o ramalhete, e tal como disseste, reduzia-se os "random joins". ;)

@ Metro: Acho que é uma boa descrição, mas na eventualidade de se conseguir acrescentar o link, podia-se tirar a parte onde diz
    Pois penso que já fica um pouco grande com o que está antes.

Neste momento encontra-se assim:

@ Chip e The_Z: Acham que se consegue pôr o link? Se fôr possível digam para se pensar em algo final e não ter que se ir alterando.

Thanx a todos. ;)
    Cumps

Partilhar esta Página