Descrição dos grupos

nunyx

Digital Member
Reparei que já se adicionou um pequeno texto para o grupo Portugal@Home.

Member.jpg


E o Folding, não tem direito a uma pequena descrição também? :)
 
Talvez qualquer coisa deste género?

Este é o nome da equipa portuguesa criada para dar o seu contributo no projecto de computação distribuída com o nome de Folding@Home. Procurando uma cura – Ajuda uma causa.

Digam o que acham, ou dêm outras sugestões. :kfold:
 
Parece-me bem nuno, gostei simples e passa bem a mensagem :)
ps: Malta do Portugal@folding que diga qualquer coisa ... cump's.
 
Será possivel por uma descrição com uma hiperligação? :D

Sugeria algo tipo isto, baseado no texto do nunyx:
Este é o grupo da maior equipa Portuguesa do projecto de computação distribuída Folding@Home. Se queres saber mais sobre a equipa e o projecto, vem aqui!
Portugal@Folding - Ajuda uma causa
 
Ahem. O texto não é meu, está na página de apresentação do Portugal@Folding. :P Mas concordo com o shello, era bom incluir o link de modo a ficarem logo a par do que é o projecto. Já agora, era outra coisa a acrescentar no grupo da P@H.
 
como não consegui por o link ficou "Este é o nome da equipa portuguesa criada para dar o seu contributo no projecto de computação distribuída com o nome de Folding@Home. Procurando uma cura – Ajuda uma causa."

Mais tarde ou eu ou o The_Z tentamos por o link.
 
Boas!

Aparece de uma forma estranha essa legenda:

Membros do Folding:
Este é o nome da equipa portuguesa criada para dar o seu contributo no projecto de computação distribuída com o nome de Folding@Home. Procurando uma cura – Ajuda uma causa.

Diz que este é o nome da equipa portuguesa mas na verdade não está em lado nenhum o nome do Portugal@Folding.

abraços, HecKel
 
Realmente não faz muito sentido...

E que tal se ficar:

Membros do Folding:
Portugal@Folding é o nome da equipa portuguesa criada para dar o seu contributo no projecto de computação distribuída do Folding. Procurando uma cura – Ajuda uma causa.

Mais alguma ideia, ou assim fica bem?
 
Sugiro manter a mesma descrição mudando apenas o nome do grupo para Membros do Portugal@Folding visto que na verdade a TZ suporta a equipa do Portugal@Folding e não outras equipas do Folding.

Dessa forma tanto o nome do grupo ficava mais coerente, como a própria descrição passaria a ter mais sentido :)

O boss do grupo que opine :P

abraços, HecKel
 
Eu acho que a sugestão do HecKel de mudar o nome para Portugal@Folding em vez de alterar a descrição é boa. Mas também gostava que mais alguém do Folding se chegasse à frente para dizer o que pensa. :P Por mim muda-se o nome, até parece ter mais sentido e fica mais parecido com o Portugal@Home.
 
O boss do Folding (leia-se Metro) é que deveria decidir :x2:

Por mim, qualquer coisa basta-me ;) Por norma não estou identificado com o grupo, apesar de estar dentro desse mesmo grupo :)

abraços, HecKel
 
como não consegui por o link ficou "Este é o nome da equipa portuguesa criada para dar o seu contributo no projecto de computação distribuída com o nome de Folding@Home. Procurando uma cura – Ajuda uma causa."

Mais tarde ou eu ou o The_Z tentamos por o link.

parece me bem..o link era ouro sobre azul..de qualquer maneira agradeço em nome de todos que pertencem ao P@F.:) :kfold:
 
Peço desculpa mas não tinha visto a thread. Obrigado nunyx;)

Realmente parece-me pertinente uma frase que possa ajudar quem não sabe do que se trata.

Este grupo existe para identificar os membros que fazem parte da equipa Portugal@Folding. Participamos no projecto de computação distribuida Folding@home que se dedica a encontrar a cura para várias doenças.

Sai-me isto assim de repente. Um link era bom de facto.

Uma questão que eu não consigo resolver é que apesar de toda a info que temos espalhada por aqui o pessoal submete pedidos sem estar na equipa a foldar. Mas isso sinceramente não sei como podemos resolver. Normalmente rejeito os pedidos mas tenho sempre receio de cometer alguma injustiça.

Se me lembrar de algo melhor depois coloco aqui.

[[ ]]
 
sugiro que incluas algo na descrição do grupo a dizer isso mesmo. algo tipo "Junta-te apenas se fizeres parte da P@F."
 
Este grupo existe para identificar os membros que fazem parte da equipa Portugal@Folding. Participamos no projecto de computação distribuída Folding@home que se dedica a encontrar a cura para várias doenças.
Só são aceites membros que façam parte da equipa.


Talvez assim então.
Mais alguem tem sugestões?
 
Hmm...
Estava a pensar, se possivel, um link:
"Para aderir, veja aqui"

E o link depois tinha informações sobre a adesão, numa thread aqui no fórum. Já que se tem que escrever uma mensagem para fazer o request para o grupo, dizia-se que apenas pedisse para entrar no grupo depois de completar uma WU, e que nessa mensagem, enviasse o link para a página de stats...

Acho que não era má ideia, e assim sempre se ficava com a certezaque quem entrava, era participante do F@H, ou pelo menos diminuia-se os "random joins" :\
 
@ shello: post #8. O link era excelente, tanto para o grupo do Folding como para o do Boinc. Temos que esperar que seja possível adicionar pois completava muito bem o ramalhete, e tal como disseste, reduzia-se os "random joins". ;)

@ Metro: Acho que é uma boa descrição, mas na eventualidade de se conseguir acrescentar o link, podia-se tirar a parte onde diz
Só são aceites membros que façam parte da equipa.
Pois penso que já fica um pouco grande com o que está antes.

Neste momento encontra-se assim:

TZ_Grupos.jpg


@ Chip e The_Z: Acham que se consegue pôr o link? Se fôr possível digam para se pensar em algo final e não ter que se ir alterando.

Thanx a todos. ;)
Cumps
 
Back
Topo