1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descriminação da Cabovisão

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Nervoso, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1986)

  1. Nervoso

    Nervoso Power Member

    Lamentavelmente e por força da própria Cabovisão cada vez me sinto mais tentado a ir para a concorrência. Para além de continuarem a limitar o acesso à Internet, o que mais me irrita, e ontem voltei a ficar ainda mais fulo quando vejo a factura e ao anunciarem novos canais são claros ao dizerem que é apenas para os clientes digitais. E os outros?

    A mim o que me irrita particularmente é o facto de em todos os operadores já estarem a libertar o acesso à Disney e eu que tenho serviço analógico continuo a ter o acesso à disney bloqueado pela cabovisão. Por que é que eu por ter serviço analógico tenho de ser descriminado? sou menos que os outros clientes da Cabovisão? Se calhar terei de adquirir uma boxe "pirata" ou então ir para outro operador....

    Hoje, para aumentar a minha frustação em relação à Cabovisão, deparo com um anúncio do disneychanell em que eles escrevem "agora disponível para todos".

    Fica o meu lamento e desilusão, para já não falar nas limitações de internet....não se entende como em pleno século 21 ainda andamos a limitar o acesso aos clientes.
     
  2. viper3666

    viper3666 Power Member

    Olha, concordo com tudo o que dizes. Mas a verdade é o que os outros também fazem. Na TvCabo tenho a Disney mas é porque tenho o serviço digital. No serviço analógico não tenho a Disney e nem seque a FOX eu tenho no analógico.
    Por isso não estás ainda muito mal.
     
  3. timber

    timber Zwame Advisor

    Bem, não que discorde contigo (até concordo) mas para mudar mais vale estares quieto. A ZON executa o mesmo tipo de práticas e de qq maneira as outras ofertas é tudo à base de boxs.
     
  4. Tag351

    Tag351 Power Member

    o cliente analógico não tem nenhum interesse para um operador. fazem isso para forçar a mudança para o digital. diga-se que também não vais andar muito mais tempo em analógico.
     
  5. Mitch

    Mitch Banido

    o cliente digital não paga MAIS que o analógico? então não vejo onde está a discriminação.
     
  6. zepedr01

    zepedr01 Banido

    Eu compreendo perfeitamente a posição do autor do post e até percebo onde quer chegar. No entanto tem que entender que analogico/digital sao serviços diferentes a preços diferentes. É natural que se dê prioridade ao serviço digital. É o futuro, é o que pode evoluir. O analogio tem a tendencia para acabar.

    Olha, eu tenho 2 carros. Um Seat e um Audi.
    Quando vou à revisao com o Seat, sou bem atendido e tal mas é um serviço como outro qualquer.
    Quando vou com o Audi à oficina, encaminham-me para uma sala confortavel, com ar condicionado, um televisor LCD a mostrar novidades da marca, vem sempre uma menina oferecer-me um café, uma água, uns biscoititos.
    São serviços diferentes a preços diferentes e tudo se paga meu caro amigo.
     
  7. bseixas

    bseixas Power Member

    O problema é quando no caso da Cabovisão, n se justifica migrar de analógico para digital...pagar mais € por canais q são lixo, com qualidade de imagem q muitas vezes nem superior ao analógico é, sem canais HD e com uma box q nem grava 5 segundos?...eu passo e até q eles apresentem algo q realmente se veja no serviço de TV, pretendo continuar assim... ;)

    Já agora, já existe um tópico sobre a Cabovisão...
     
  8. Nervoso

    Nervoso Power Member

    Parece-me que não me fiz entender: eu não tenho qq dúvida sobre o futuro e o futuro escreve-se com três letras TDT...a minha insatisfação prende-se com o facto de haver descriminação nos produtos denominados por Base. Porque é que o Base - com boxe - tem um canal e o base - sem boxe - não tem. Pior. Como eu digo no post inicial os donos do disney querem que todos tenham acesso ao canal em sinal aberto. E tecnicamente o processo é fácil, já que nos últimos dias, inexplicavelmente a TVcine 2 tem estado aberta - mas também a qualidade da seleção dos filmes exibidos é tão fraca que nem mesmo assim devem ter audiência.

    Eu sei que se migrar para outro operador levo com as boxes, mas também levo com internet sem limitações e com outras alternativas tecnológicas que, pelo que tenho lido nos vossos posts, a Cabovisão ainda não acompanha.
    Se forem inteligentes captam e asseguram os actuais clientes com outra atitude e não com a estratégia da coação psicológica.

    Um abraço a todos e vamos falando por aqui...

    Carlos Neves
     
  9. Unleashed

    Unleashed Power Member

    Que eu saiba não há nenhum operador com serviço analógico que lhe ofereça o Disney Channel nesse mesmo serviço...

    A Cabovisão não o faz e a Zon também não o faz. Se quiser Disney Channel na Cabovisão tem que ter a Box Digital e o mesmo se passa na Zon, Meo, Clix, etc.

    Mais, ao contrário do que diz não é fácil libertar canais codificados no serviço analógio uma vez que os canais estão distribuidos por frequências e os filtros colocados aos clientes capam o inicio e/ou fim das frequencias, se o canal disney estiver entre o TVCine1 e o TVCine2 e 3 obrigatóriamente teriam que liberar o TVCine 2 e 3 para disponibilizar a frequência do canal Disney. No caso dos serviços digitais já é possivel libertar uma frequência especifica independentemente da posição.

    Não existe um pacote Básico sem Box e um Base com Box, existe um pacote "Básico" (Analógico) e um pacote "Digital" (Digital) cada um com as suas caracteristicas, cada um com o seu preço. Logo não existe qualquer descriminação.

    Se diz que nos outros operadores "leva com as boxes" mas tem tráfego ilimitado então convido-o a ler antes os tópicos da Netcabo presentes neste forum com os testemunhos do "excelente" funcionamento desse serviço com "tráfego ilimitado".

    Já se quiser mudar para o Meo não há nada que lhe garanta que a sua zona tem capacidade para receber o serviço na melhor qualidade possivel, se realmente conseguir a sincronização a velocidades altas então mude pois a qualidade é de longe superior embora fique limitado no número de TV's a aceder ao sinal.
     
  10. Nervoso

    Nervoso Power Member



    Pois se é fácil ou não libertar um canal no analógico isso não sei, nem discuto. Não sou técnico. Mas pergunto então: - porque razão nos últimos dias tenho tido a TVcine2 descodificada, da mesma forma como já houve dias que tive o canal Hustler (porno) aberto e como já por diversas vezes a disney esteve aberta ao fim-de-semana?

    Pode-me explicar?

    Eles e os outros querem é obrigar a gente pagar mais qq coisa na mensalidade para nos impôr uma boxe...
     
  11. asturmas

    asturmas Power Member

    Exactamente pelo problemas das frequências.. para abrir uns têm de abrir outros..
    Mas no site deles diz que aquele canal apenas esta disponível com a box.
    Ja agora a box custa 2,73€ mês
     
  12. Ze_Cabrera

    Ze_Cabrera Power Member

    Até simpatizo com o post, mas escreve-se "Discriminação" e não "Descriminação".
     

Partilhar esta Página