1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descripton

Discussão em 'Web Development' iniciada por tomassantos, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 605)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Tem a haver com os robots da google, quando vão analisar o teu site vão ler as keywords e penso que sejam para ai 6 ou 7 que analisem!
    Não sei o número ao certo. Mas convém não colocar um nº exagerado de keywords.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

A regra de ouro será não ultrapassar os 128–255 caracteres (espaços e separadores incluídos), pela minha experiência.
    Isto é válido tanto nas keywords como na description.

Convém que estejam separadas por vírgulas (apenas) e que sejam relevantes para essa página.
    Caso contrário (quanto à última parte, principalmente), habilitas-te sempre a que isso se volte contra ti.

4. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Nenhuma. As meta keywords há muito que são irrelevantes (para o Google). Isto é antigo mas creio que ainda se aplique: http://www.marketingdebusca.com/artigo/meta-keywords/

5. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Só o teu tempo. E (em Set 07) calculava-se que houvesse impacto no posicionamento no yahoo - se interessa. Agora confesso que não sei, é uma questão de testar.

6. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Apenas deixo aqui a minha opinião e aquilo que sei:

- Meta tag "keywords": de preferência entre 6 a 8 palavras. Não sei se faz diferença mas já agora escreve-as de maior pra menor importância.

- Meta tag "description": como máximo entre 250 a 300 caracteres se bem me lembro. Normalmente é a descrição default que aparece nas pesquisas do google e outros motores de busca.

Partilhar esta Página