1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Descubri o Tubarao do gta_sa?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KwarY, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 3038)

1. KwarY

KwarY Power Member

Estava eu todo contente a nadar nas aguas da cidade de Red country e deparei-me com isto:

Será k e o tal tubarão?

2. andre.tapada

andre.tapada Banido

Isso não é um golfinho...?

:003:

Nem sabia que havia um tubarão no jogo!

3. KwarY

KwarY Power Member

Eih pa tmb me parece mas smp ouvi falar de um easter egg do tubarao lol

4. R4f4

R4f4 Suspenso

Isso não é um tubarão -_-.

5. KwarY

KwarY Power Member

Mas e parecido n é xD

6. jamper

jamper I quit My Job for Folding

É.

Só lhe falta a tuba e o rão.

7. Bufa

Bufa Power Member

É mais parecido com uma alforreca...

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eu fui ao underground.
    ainda andei à cata do gajo da serra mas n encontrei. mas achei uma prova de downhill :D
    já agr...
    já acabei o jogo. existe algum mod bacano praquilo ou mais vale desinstalar e recuperar 4gb no disco?

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Isso são golfinhos que se vêm frequentemente debaixo da ponte vermelha em San Fierro.

O tubarão do GTA é mesmo muito raro de encontrar. Já encontrei um e morri afogado não tirei pic porque não tive tempo mas ele encontrasse ao largo de Las Venturas no mar não no rio.:)

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  10. R4f4

R4f4 Suspenso

Que mentira hahaha.

11. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

:-D se achas, é esquisito eu sei mas é verdade e não é mod mas o que me espantou mais foi que eu morri afogado:D a fugir dele. E ele é bem grande, e cinzento escuro.

12. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Milhares (centenas vá) de easter eggs.

San Andreas Multiplayer:

http://www.sa-mp.com/

13. R4f4

R4f4 Suspenso

Agora já dizes que morreste afogado? Então ele não te matou? LOL que aldrabão xis dê.

14. jnightz

jnightz Power Member

Eu já tinha visto um tuburão (pelo menos parecia porque era diferente desse golfinho da imagem) mas ele não me via :) passou por mim e nem disse nada, nem uma dentada me deu :) lol

Já não me lembro onde foi mas foi no mar, ia a fugir da policia de barco quando aquilo começa a arder (por que será? :)) depois do barco rebentar foi a nadar um bom bocado e encontrei o tubarão.

E fizeste mesmo 100% ou chegaste ao fim só das missões?

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bom isso um tubarão não é porque tem a cauda na horizontal pelo que em principio deverá ser um cetáceo. Os tubarões são peixes cartilagineos (acho eu) e têm a cauda sempre na vertical.

Parece um cruzamento mal feito entre um golfinho (por causa da barbatana dorsal) e uma baleia beluga (por causa do focinho).

16. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Discovery Channel FTW!!:wah:

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

E' um golfinho xD

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso não...

Biologia era a minha disciplina favorita no secundário e se não fosse o facto de ser um bilhete quase garantido para o desemprego neste pais o mais natural é que em vez de sysadmin eu fosse biologo marinho.

19. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

viste isso onde? nos malucos do riso ou nos batanetes? :D:D:D

20. adolfo dias

adolfo dias Power Member

fiz as missoes, conquistei o território td, girlfriends só me falta a das armas.
    faltam-me as fotos, algumas corridas, as conchas e essas cenas mais pequenas

Partilhar esta Página