1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Descubrir o e-mail de uma conta Hi5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adelaide_p, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 18724)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá comunidade! Penso que não tenha nada de mal esta pergunta, mas imaginem que eu quero adicionar alguém que tenha um hi5, mas não sei o e-mail dessa pessoa? Sem lhe perguntar, era bom que houvesse alguma maneira de ver o e-mail de registro que essa pessoa utilizou ao registar-se no hi5. penso que isto não tem nada de mal o que estou a perguntar. obrigado a todos.

2. luikki

luikki Power Member

ver o mail, ver a password, ver a pergunta secreta e ver a respectiva resposta..... era uma verdadeira festa!!!!
    e lá se ia a segurança....
    não tem nada de mal perguntares.... e não tem nada de mal eu responder-te....:-D

3. ok.. obrigado entao... mas nao tou a ver mal nenhum em saber o email, pois para recuperar a password é preciso entrar no email!.. lol

4. Kasatka

Kasatka Power Member

*moderado por mim*

Última edição: 13 de Agosto de 2007
  5. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Tb é uma questão de privacidade, a pessoa em questão pode querer que tu não saibas a seu e-mail...

6. bassam

bassam Power Member

ja experimentaste pedir a pessoa que queres adicionar?

ou então la no hi5 tens a opcção de adicionar como amigo sem ser preciso email..!!

tu queres é mesmo o email da pessoa certo?
    não tem nada a ver com o adicionar ou não, porque para adicionar não precisas saber qual o mail....

7. edusantos

edusantos Power Member

Pode perceber. Devias ter cuidado com o que dizes. :)

cumps

8. Kasatka

Kasatka Power Member

Mas não tem mal nenhum :(

9. edusantos

edusantos Power Member

LoL!
    Quanto a isso de descobrir o mail, o melhor mesmo é entrar em contacto com a pessoa. AAlém de se mais sério não tens de estar a procura de métodos.

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

precisamente

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página