Desculpem, mas não podia deixar de....

Pocas

1st Folding then Sex
... partilhar a minha alegria com o pessoal aqui da Portugal@Folding ...

porque hoje dia 17 de Junho de 2005, ás 16:22 , acabei de terminar a minha 1º WU! :x2:

Espero que este seja o primeiro passo da minha grande contribuição pa ciência e para esta grande equipa que apesar do pouco tempo que cá estou, já deu pa ver que é so pessoal fixe! :D

Agora vou festejar e.... Keep Folding! :D

Pocas
 
Parabéns e agora só tens é que continuar. :)
Muitos dos users que se juntam há equipa deixam de produzir Wu´s. Basta veres as Stats e reparares que existe users que 1 , 2 , 3 Wu´s e pouco mais que isso. E é a grande maioria.
Ou porque nunca mais se lembraram da Equipa/Folding , ou formataram o Pc e não sendo um user tão ligado ao fórum/equipa e não produzir tanto como muitos users da nossa team que fazem disto o dia-a-dia e que dão bastante importância ao projecto , esquecem-se de instalar novamente o Client. O grande objectivo é esse , recrutar membros mas que estejam activos e não deixar o projecto ao fim de uns meses.


Keep folding e mal posso esperar pela tua 2ª Wu. :)
Abraços
 
Última edição:
Comigo isso não vai acontecer....

Pa a 2º ta dificil... isto ta aqui com probs e não consigo receber outra :005:

Pocas
 
Espera um pouco...ele vai acabar po estbelecer ligação.. :)

Muito bem vindo. Somos cada vez mais e melhores.. :)

Um grande abraço [[[[ ]]]]
 
Ah, so pa dizer k recruitei um user para a nossa team... em principio n sera dakeles do "xkece lá", pk s for leva nas orelhas! :P
Abraços!

P.S.: Eu ainda tenter recrutar mais outro (o meu prof de Aplicações Informáticas, mas n sei se ele apanhou...lol)
 
hehehe no outro dia andei a recturar e ja sao mais 2 :)
e sao dos que nao param :D

cada vez mais grandes, rapidos e melhores :D
btw tou auns mins de arrecadar mais 600 pts :D
 
Pronto... era problema do servidor... ja ca tenho outra WU de 241 pontos desde ontem á noite... :D

Entretanto ver se ponho aqui os outros pc's de casa a foldar, e se convenço uns amigos a fazer o mesmo.... :x2:

Pocas
 
Back
Topo