desculpem mas tenho k colocar mais um upgrade de pc :D

DeeNasty

Power Member
Ora bem eu era para fazer o upgrade só lá po natal mas n me ta a dar para esperar :007: portanto keria ajuda na configuração! Portanto eu n kero um pc para overclock nem para modding, nada disso, kero apenas e só para correr varias aplicaçoes ao mesmo tempo, um pc k seja rapido e principalmente k de para jogar jogos recentes tais como(crisys, ghost reccon, fear...) mais uma coisa pretendo gastar entre 500 e 600 euros, pode passar um bocadinho dos 600 mas mt ñ :D deixo agora as caracteristicaas k tenho e as kuais kero fazer upgrade:

Sistema actual:
Processador AMD Athlon 1800+
Motherboard Asus "kualker coisa" sei k tem socket A
Grafica Nvidia fx5200 128 mb
RAM OEM PC400 1024

Sistema Futuro(ou ñ):
Processador Intel Core 2 DUO E6300
Motherboard Asrock ConRoeXFire-eSATA2
Grafica XFX GeForce 7900GS Extreme Edition 256Mb ou a 7600gt
RAM GSkill PC5400 SA SODIMM 1Gb DDR2

o k é k axam? inda pensei num sistema com amd(visto k é mais barato:) ) mas sera k vale a pena comprar antes um amd?

ps:desculpem lá mais um topico sobre este assunto mas tou indeciso
thanks ;)
 
Eu acho que deves esperar por promocoes de natal, para comprares uma board melhorzita e talvez encontres uma promocao da 7600GT

cumps
 
ai é??:wow: mas vi num site e este DIMM estava na secção de memorias ddrII e ñ estavam na secção de memorias para portateis :s passe a publicidadde *****
Não é uma coisa exclusiva

A memória para portáteis usa a mesma tecnologia que os desktops logo tens DIMMs DDR-2 para desktops e SODIMMs DDR-2 para portáteis. Os SODIMMs são fisicamente mais pequenos.
 
Ja k tas perto da F13 ca vai
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=835
AMD Athlon 64 3700+
119.95 €

DFI LANPARTY UT NF4 SLI-DR EXPERT
221.75 €

GEIL PC4000 ULTRA PLATINUM DC 1 Gb (2 x 512)
153.50 €​

ke da 495€

axo uma boa compra!!
 
Ja k tas perto da F13 ca vai
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=835
AMD Athlon 64 3700+
119.95 €

DFI LANPARTY UT NF4 SLI-DR EXPERT
221.75 €

GEIL PC4000 ULTRA PLATINUM DC 1 Gb (2 x 512)
153.50 €​

ke da 495€

axo uma boa compra!!


Eu não acho..


DeeNasty a tua configuração está optima;)..tem cuidado com as memórias como já disse o timber..

cumps
 
Boas!
Nao mudes o processador...AMD agora é ma compra comparado com os novos core 2 duo...muda as mems para umas OCZ Gold XTC PC6400 2x512Mb por exemplo e...essa board nao inspira grande confiança,muda talvez pa uma ASUS P5B...kuanto á grafica,ou uma dessas ou uma MSI 7900GTO q pelo q parece pode ser convertida em 7900GTX 512mb com uns tokes na bios e nos clocks ;)!
Cumps
 
obrigado pelas sugestoes/informações ;) já agora a minha fonte é uma OEM de 450w será k aguenta com a nova configuração? até agora tem-se portado muito bem mas para essa configuração ñ sei se irá aguentar :D outra questão visto k tinho amd no momento é a do cooler e portanto o cooler actual só deve dar para amd certo? k cooler aconsenham? estava a pensar num dakeles zalman cps(axo k é isto lol)!
thanks:x2:
 
fontes oem tas doidinho?comrpa uma boa fonte!!e uma das peças mais importante!!***** cena como uma lc power green..
zalman..epa s vires por ai toda a geten te diz que é car odemais para o que é..compra um scythe..ou um big typhoon
 
pa em prensipio o processdor deve trazer cooler^^a nao ser k compres a versao sem cooler....é mais barato mas pode sair caro imagina que dps te enganas a comprar o outro cooler a parte....poix é...
 
pa em prensipio o processdor deve trazer cooler^^a nao ser k compres a versao sem cooler....é mais barato mas pode sair caro imagina que dps te enganas a comprar o outro cooler a parte....poix é...

Yap,e melhor comprares a versao box do q a OEM q nao traz cooler...normalmente os coolers d origem aguentem bem os processadores,a nao ser q keiras fazer OC!!
Kuanto a fonte nem penses em fikar com a tua antiga,ainda provocas ai um incendio,lol!!
Cumps
 
ai a versão box traz logo cooler :hello: (santa ignorancia a minha lol) vai mesmo a versão box e lá tenho eu k comprar a lc green:002:, kuanto as memorias o k aconselham á volta dos 100 euros? GSKILL PC2-6400 NR DIMM 512 MB 67.50
GSKILL PC2-4200 LA Dual Channel 1 Gb (2 x 512) 92.50

Dimm 1024Mb DDR2 OCZ PC2-4200(533)Premier 109.00
ou umas OEM são boas?:x2:
 
Última edição:
para uma pessoa k ker o pc em default, n pretndo fazer overclock(n percebo mt bem disso :p) kual a memoria k devo comprar? uma destas k tenho em cima ou é melhor ir pa 2*1024 mas OEM? é k o preço de 2*1024 fika mais ou menos k umas 2*512 de marca...
cumps
 
Back
Topo