1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desculpem mas tenho k colocar mais um upgrade de pc :D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DeeNasty, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 870)

1. DeeNasty

DeeNasty Power Member

Ora bem eu era para fazer o upgrade só lá po natal mas n me ta a dar para esperar :007: portanto keria ajuda na configuração! Portanto eu n kero um pc para overclock nem para modding, nada disso, kero apenas e só para correr varias aplicaçoes ao mesmo tempo, um pc k seja rapido e principalmente k de para jogar jogos recentes tais como(crisys, ghost reccon, fear...) mais uma coisa pretendo gastar entre 500 e 600 euros, pode passar um bocadinho dos 600 mas mt ñ :D deixo agora as caracteristicaas k tenho e as kuais kero fazer upgrade:

Sistema actual:
    Processador AMD Athlon 1800+
    Motherboard Asus "kualker coisa" sei k tem socket A
    Grafica Nvidia fx5200 128 mb
    RAM OEM PC400 1024

Sistema Futuro(ou ñ):
    Processador Intel Core 2 DUO E6300
    Motherboard Asrock ConRoeXFire-eSATA2
    Grafica XFX GeForce 7900GS Extreme Edition 256Mb ou a 7600gt
    RAM GSkill PC5400 SA SODIMM 1Gb DDR2

o k é k axam? inda pensei num sistema com amd(visto k é mais barato:) ) mas sera k vale a pena comprar antes um amd?

ps:desculpem lá mais um topico sobre este assunto mas tou indeciso
    thanks ;)

2. timber

timber Zwame Advisor

SODIMM é memória para montar em portáteis. Tem cuidado a encomendar isso.

3. DeeNasty

DeeNasty Power Member

ai é??:wow: mas vi num site e este DIMM estava na secção de memorias ddrII e ñ estavam na secção de memorias para portateis :s passe a publicidadde *****

4. atlante

atlante Power Member

Eu acho que deves esperar por promocoes de natal, para comprares uma board melhorzita e talvez encontres uma promocao da 7600GT

cumps

5. timber

timber Zwame Advisor

Não é uma coisa exclusiva

A memória para portáteis usa a mesma tecnologia que os desktops logo tens DIMMs DDR-2 para desktops e SODIMMs DDR-2 para portáteis. Os SODIMMs são fisicamente mais pequenos.

6. trinco_

trinco_ Power Member

Ja k tas perto da F13 ca vai

AMD Athlon 64 3700+
    119.95 €

DFI LANPARTY UT NF4 SLI-DR EXPERT
    221.75 €

GEIL PC4000 ULTRA PLATINUM DC 1 Gb (2 x 512)
    153.50 €​

ke da 495€

axo uma boa compra!!

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu não acho..

DeeNasty a tua configuração está optima;)..tem cuidado com as memórias como já disse o timber..

cumps

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas!
    Nao mudes o processador...AMD agora é ma compra comparado com os novos core 2 duo...muda as mems para umas OCZ Gold XTC PC6400 2x512Mb por exemplo e...essa board nao inspira grande confiança,muda talvez pa uma ASUS P5B...kuanto á grafica,ou uma dessas ou uma MSI 7900GTO q pelo q parece pode ser convertida em 7900GTX 512mb com uns tokes na bios e nos clocks ;)!
    Cumps

9. DeeNasty

DeeNasty Power Member

obrigado pelas sugestoes/informações ;) já agora a minha fonte é uma OEM de 450w será k aguenta com a nova configuração? até agora tem-se portado muito bem mas para essa configuração ñ sei se irá aguentar :D outra questão visto k tinho amd no momento é a do cooler e portanto o cooler actual só deve dar para amd certo? k cooler aconsenham? estava a pensar num dakeles zalman cps(axo k é isto lol)!

10. skinnie

skinnie Power Member

fontes oem tas doidinho?comrpa uma boa fonte!!e uma das peças mais importante!!***** cena como uma lc power green..
    zalman..epa s vires por ai toda a geten te diz que é car odemais para o que é..compra um scythe..ou um big typhoon

11. yosei

yosei Power Member

pa em prensipio o processdor deve trazer cooler^^a nao ser k compres a versao sem cooler....é mais barato mas pode sair caro imagina que dps te enganas a comprar o outro cooler a parte....poix é...

12. jota WA

jota WA [email protected] Member

Yap,e melhor comprares a versao box do q a OEM q nao traz cooler...normalmente os coolers d origem aguentem bem os processadores,a nao ser q keiras fazer OC!!
    Kuanto a fonte nem penses em fikar com a tua antiga,ainda provocas ai um incendio,lol!!
    Cumps

13. DeeNasty

DeeNasty Power Member

Última edição: 9 de Outubro de 2006
  14. DeeNasty

DeeNasty Power Member

para uma pessoa k ker o pc em default, n pretndo fazer overclock(n percebo mt bem disso :p) kual a memoria k devo comprar? uma destas k tenho em cima ou é melhor ir pa 2*1024 mas OEM? é k o preço de 2*1024 fika mais ou menos k umas 2*512 de marca...
    cumps

15. skinnie

skinnie Power Member

penso que se nao keres fazer oc..2x1024 e melhor..digo eu..

Partilhar esta Página