1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desde k actualizei o o winXP nao tenho internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Romeu_SZ, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 524)

1. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Boas,

costumo ter sempre o meu portatil com os updates do winXP actulizados.

Ontem surgiu-me a mensagem k ja existiam updates disponiveis.. e fui actulizar o computador... desde k me pediu para reiniciar para poder finalizar a instalação dos updates... DEIXEI DE TER INTERNET.

A placa wireless conecta (ker em minha casa ker na universidade) mas nao tenho internet para nada. Nem paginas, nem msn, nem jogos. é como se nao tivesse conectado.

Um dos problemas k agora tou a ter é k nao sei kal foi o update k fiz (penso k devia ter alguma coisa a ver com alcutalização de segurança e remoçao de malware) e por isso nao o consigo remover, tb nao tinha o restauro activo e por isso nao consigo voltar ao parametros de ontem.

Alguma sugestao de ajuda?

Abraço

Romeu_SZ

2. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Já somos 2. A mim tb me aconteceu isso.
    Tinha internet na PS 3 mas no pc n. N sei o que foi mas calculei q fosse uma das actualizações, mas como já andava a pensar fazer um format acabei por corrigir o prob assim.

3. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Problema resolvido....

Conflito com o Zone Alarm.... desinstalei o ZA e ficou a funcionar sem problemas...

Tinha so o ZA instalado... mas nem tava a correr... apenas instalado... é o suficiente...

Abraço

PS: foi neste topico k vi k havia mais ppl com o msm problema...
    http://www.webmasterworld.com/microsoft_windows_os/3694940.htm

4. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Ainda tentei procurar na net o que poderia ser, mas como ó tinha a ps3 disponivel n dá muito jeito acabei por instalar outra vez o windows, mas apesar de andar c vontade de formatar o disco poderia ter evitado fazer já. Agora já está.
    Já agora tb tenho o ZA

Última edição: 11 de Julho de 2008
  5. news_js

news_js Power Member

Partilhar esta Página