Desde Que Apareci Na Televisâo.....

recherche

Power Member
Alguem me pode Ajudar, estou farto de ouvir a propaganda do bacano da TV cabo
aquele que diz mais ou menos uma coisa parecida com esta:
"Desde que apareçi na televisão etc."
Já estou farto de ouvir este gajo, ou então são 3 cabr. uma das quais se chama terezinha....
Digam-me como é que posso desavitar de vez, o som disto .
 
Última edição:
lol

eu realmente expliquei-me mal, eu não me refiro quando dão na TV,
é que tenho defenido como página de abertura na Net o site netcabo.pt, e então é fatal mal abro uma nova pagina lá aparecem estes reclamos parvos,
Já andei em Avançadas, nas Opções de Internet, mas não me consegui safar, tentei ir desligar linha, Aux, phone etc. mas num resulta,
julguei que alguem me soubesse dizer que é que desativa este tipo de conteudos.

um obrigado a todos
 
Última edição:
Será mesmo preciso vires ao suporte técnico para resolveres isso.....consegues ser pior q o tal,o ta farto d levar no sitio q tu la sabes....:-D
 
Pois é!

Num Fórum dos melhores que há, senão o melhor, é surpreendente que apareçam certos users com comentários menos felizes, sempre conheçi este Fórum como um refúgio de ajuda entre todos, e poucas vezes me apercebi de que servisse para certos senhores, alêm não saberem ajudar, ou não quererem, escreverem comentários que podiam ser evitados, pelo menos tem idade para tal.
Este Fórum nunca foi igual aos que populam por ai meus amigos, prima pela qualidade, pelos assuntos abordados e tantas tantas outras coisas que se poderiam dizer.
repare-se neste comentário do senhor Sweet_Nabo "pior q o tal" é caso pra dizer que ainda não andei á costura consigo, Tenha tento na lingua.
Pegando no Assunto, não é só quando se tem essa página defenida jclacerda, ao correr certas páginas da Net, dá-se por ex. com propaganda a Icones para o MSN que gritam "Hello! " e são muitas e muitas páginas com este genero de reclames. a minha ideia, era se era possivel deixar de ouvir isso.
Já vos aconteçeu enquanto navegam estar a ouvir um CD, e volta e meia alêm do CD ouvem esta porcar...?
Um obrigado a todos :)
 
No canto superior do video do gajo das cabras tens la um simbolo de volume (um altifalante...) e so clicares la em cima que o som fica em mute...
Mas se ja tinhas dado por isso e a intenção é mesmo nao arrancar... Sorry... mas não estou a ver...
 
Problema Resolvido

Obrigado a todos quantos ajudaram, parece que já resolvi o problema,
obrigado pixinas Pela dica do programa, acabou por não ser esse que instalei mas foi através do nome desse que consegui lá chegar.
Assim sendo aqui vos deixo o site, pode ser que interesse a outros, o programa é pequenino
148 KB, e no lugar onde me apareçiam essas animações (propaganda agora apareçe-me um X)

http://www.bbshare.com/noflash/

screenshot.gif
 
Só um aparte...

A TERESINHA NÃO É CABRA... é bem boa e loirinha e sexy... as outras duas sim são cabras..
agora a teresinha...rica teresinha... tenho de por essa aminha homepage...tá decidido.. posso vê-la todos os dias..
 
Back
Topo