Desempenho Celeron 900

banid0

Power Member
É assim ppl eu tenhu um celeron 900 e acho que aquilo tem um desempenho muito fraquinho...mmo fraco

as specs do pc
192 Sdram 133
Celeron 900
ovislink 10/100
riva tnt m24
soundblaster pci 128
board n faço a minima(lol) tenho que ver dp
20 gb 7200(ou e quantum ou maxtor...e um maix fino que os normais agora n to a ver)
tenho depois em perifericos uma HP 710 c em paralelo,em usb um modem da netvisao um rca e um mustek 1200usb(scanner) teclado mais rato ... já agra 2 particoes(7gb/13gb com NTFS)

Outra sena: eu tenhu um modem dialup ligado numa PCI e n o tenhu instalado acho que esta desactivado...podera isso influenciar o desempenho??

uso o windows2000 pro e tenho o sistemworks 2002 instalado

referi o systemworks pk logo a seguir a telo instalado notei uma visivel perda de performance >( o win2k tb n ajuda mas eu ja workei num celeron 300@450 e estava MUITO melhor que o meu 900...vou ver se o defrago formato e ponho o modem em ethernet...alem disto alguma sugestao pa por o pc mais rapido???as vezs ate a abrir o mirc atrofia...vejo-me mesmo lixado kom o pc...n creio que akilo seja normal pk senão os celerons nem vendiam...akilo paress um P100 com win98 .... enfim

HELP PLZ :-D

PS : Há qualquer coisa que me possa dizer se o desempenho estará normal ou tipo um bench que corra nakele pc e ke alguem me arranje valores para comparar??? Agradecia
 
Última edição:
Não descarregues energias negativas para cima do processador,aliás tive um a 900 mhz que chegou muito bem aos 1360 com um Mastercooler e pasta OEM rascanhov.
Para já,deitava para o cesto dos papeis para depois queimar ,a placa de video (Riva tnt),que têm um desempenho mediocre e que os preços das GfmX2 bem podes dar reforma á Riva.
Também ,convém dar uma revisão da bios da mobo(Placa-Mãe),isto,é,acertar os valores das memórias para os mais baixos explo(2t-2t-5t)...etc ,etc,etc...
 
Originally posted by ShiningSoul
Não descarregues energias negativas para cima do processador,aliás tive um a 900 mhz que chegou muito bem aos 1360 com um Mastercooler e pasta OEM rascanhov.
Talvez seja um caso a pensar o OC

Originally posted by ShiningSoul
Para já,deitava para o cesto dos papeis para depois queimar ,a placa de video (Riva tnt),que têm um desempenho mediocre e que os preços das GfmX2 bem podes dar reforma á Riva.
Não uso o pc pa jogo nenhum...e so mesmo para windows excel...penso que um 2mx n iria influenciar para este uso...mas tenho aqui um 2mx no meu pc e posso trocar para ver se e disso,embora n creia...

Originally posted by ShiningSoul
Também ,convém dar uma revisão da bios da mobo(Placa-Mãe)....
Tenho por ali o manual ,devo conseguir ver isso

Originally posted by ShiningSoul
...,isto,é,acertar os valores das memórias para os mais baixos explo(2t-2t-5t)...etc ,etc,etc...
Isto aqui não percebi...
 
Back
Topo