Desempenho da 6600 GT SLI

Dazkarieh disse:
Que a 9600 é sem dúvida. Quanto à 9800XT..duvido muito.. :rolleyes:
Bem que se disse isso por aì..mas provas disso ainda não vi nada! Mesmo em relação à PRO..sò se for em qualidade/nova tecnologia, pq em performance..

Continuo a dizer..espero que sejam :009:

Fonix.....já vias umas reviews.....e que isso é mesmo comentário de quem tá a "leste"......gezzz
 
Pelos visos é o que vai acontecer quando sair as r520, e o que se ouve falar vai sair de la uma coisa bem jeitosa... tipo as X800XT-PE vai parecer umas 9800XT ao lado das r520 :002:
 
Rudzer disse:
Fonix.....já vias umas reviews.....e que isso é mesmo comentário de quem tá a "leste"......gezzz

Epah,então devo estar mm mm a leste.. :eek:

Tu percebes-te mesmo o k eu disse ou simplesmente apeteceu-te xatear?Estava a referir-me à 9800XT!!E Elrond...BEM superior a uma 9800XT?

Vamos là ver se se assentamos ideias: aqui à 3 meses atrás,a diferença de preço de uma 9800PRO para uma XT era superior a 100€(quando comprei a minha,+coisa -coisa,a Pro era 225€ e a XT 350€).A diferença,em termos de performance,tb não tinha nada haver... Agr,aparece uma placa "milagrosa" a 220 Euros (mais barata que as 9800Pro à 3 meses) MUITO superior à XT e dizem-me que não vale a pena trocar a 9800Pro por essa?Então quem comprava uma XT à 3-4 meses era um ganda tòtò,não? :rolleyes:

Pelo menos axo que devemos caír em contradições e, se de facto a 6600GT é superior à 9800XT,ao preço que está, compensa MUITO trocar a 9800Pro.
 
Dazkarieh disse:
Epah,então devo estar mm mm a leste.. :eek:

Agr,aparece uma placa "milagrosa" a 220 Euros (mais barata que as 9800Pro à 3 meses) MUITO superior à XT e dizem-me que não vale a pena trocar a 9800Pro por essa?
Então quem comprava uma XT à 3-4 meses era um ganda tòtò,não? :rolleyes:
BINGO !!! ;)
 
comprar 1 placa agora para depois comprar outra futuramente para ter 2 placas em sli compensa para quem é modesto e consegue resistir as tentaçoes de novas placas que saiam futuramente...pq é assim, a maior parte do ppl quando sairem as placas novas daqui a uns meses com novas tecnologias e etc, vao gastar o dinheiro onde? A montar o SLI com outra 6600 ou 6800 ou vao comprar uma das novinhas a brilhar que faz pequeno almoço, almoço e jantar e ainda faz sexo com um gajo? ;)

O ppl quer é o produto que oferece mais e eles sabem disso por isso é que tentam lancar produtos que justifiquem a compra do novo em deterimento do produto anterior e o ppl esta la sempre batido... pelo menos os que tem guito.

abrc
 
machu disse:
comprar 1 placa agora para depois comprar outra futuramente para ter 2 placas em sli compensa para quem é modesto e consegue resistir as tentaçoes de novas placas que saiam futuramente...pq é assim, a maior parte do ppl quando sairem as placas novas daqui a uns meses com novas tecnologias e etc, vao gastar o dinheiro onde? A montar o SLI com outra 6600 ou 6800 ou vao comprar uma das novinhas a brilhar que faz pequeno almoço, almoço e jantar e ainda faz sexo com um gajo? ;)

O ppl quer é o produto que oferece mais e eles sabem disso por isso é que tentam lancar produtos que justifiquem a compra do novo em deterimento do produto anterior e o ppl esta la sempre batido... pelo menos os que tem guito.

abrc

Estás-te a eskecer k uma bord SLI custa bem mais k uma ultra ou uma normal.
E k como é obvio 2 placas graficas custam o dobro, gastam o dobro da energia e produzem o dobro do calor.
Mas no entanto estão longe de dar o dobro da performance. :zzz:
 
Zar0n disse:
Estás-te a eskecer k uma bord SLI custa bem mais k uma ultra ou uma normal.
E k como é obvio 2 placas graficas custam o dobro, gastam o dobro da energia e produzem o dobro do calor.
Mas no entanto estão longe de dar o dobro da performance. :zzz:

Não custa não.

175€ para mim não é a ideia de custar o dobro que as normais ou ultras... aliás, até pensei que fosse muito mais cara.

Aliás, reparando nos preços na *****, as Asus SLI custam o mesmo que as MSI Ultra.


E Sim, dão o dobro de performance, DESDE, que não estejam limitadas pelo sistema.
 
Raptor disse:
Não custa não.

175€ para mim não é a ideia de custar o dobro que as normais ou ultras... aliás, até pensei que fosse muito mais cara.

Eu n disse k custava o dobro disso k eram mais caras.

Raptor disse:
Aliás, reparando nos preços na *****, as Asus SLI custam o mesmo que as MSI Ultra.

Isso são preços de Pre-orders como tal n reflectem os preços reais a k as retail iram ficar.
Mas a Nvidia esta a cobrar preços bem diferentes pelos ***** (normal/ultra/SLI) e isso sim ira se reflectir no preço das bords.

Raptor disse:
E Sim, dão o dobro de performance, DESDE, que não estejam limitadas pelo sistema.
Isso esta totalmente errado.
Ate a nvidia diz k o dobro e tecnicamente impossível.
Poderás ver bons ganhos 60%-70% mas estes normalmente só a partir dos 1600*1200 com AA/AF e claro 1 CPU e monitor topo de gama.
Ora quem n tem €€€ pra comprar logo 2 6600GT tb n me parece k tenha pra um AMD 64 FX55 :rolleyes:
 
Back
Topo