1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desempenho do meu Laptop...Preciso Mto da vossa ajuda!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por laptop user, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 714)

1. Sou Novo aki no forum...e o k se passa é o seguinte:
    Eu tenho um Portátil (HP Pavillion dv4000) e não rola certos jogos como por exemplo o "Medal of Hounor"...eu keria k voçes me dixexem se eu posso fazer um upgrade ao meu pc pondo uma placa gráfica? e kuais as melhores opções no mercado???...
    ..Muito OBRIGADO..

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Mas o jogo nao "rola"? Upgrades a portateis nunca é saudavel. Eu não sei mas acho que isso em portateis é sempre uma chatice.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

ponto 1: é impossivel fazer upgrade à placa gráfica do portatil. os upgrades de hardware que podes fazer ao portatil são a nivel de disco rigido (que implica a substituição do antigo), a nível de memória (que implica a substituição do antigo caso não tenhas mais slots disponiveis) e caso o cpu não esteja soldado, o proprio cpu, mas isto não é muito habito ser feito.

portanto, se queres jogar, podes sempre por esse à venda e comprar um novo.

4. A placa k uso é onboard, pois é a que já vinha kom o pc mesmo...Eu keria saber se posso komprar uma placa gráfica para o pc e kuais as melhores e não muito caras. ;)

5. Mitch

Mitch Banido

não podes. escusas de pensar nisso.

6. Eu estou contente kom o Pc, comprei-o há 7/8 meses...keria apenas informar-me sobre o assunto...e não o vou vende-lo...Obrigado pelas respostas pessoal...:)

..HP RulleZzZ..lol

Partilhar esta Página