1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Desempenho do pc

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cristiano_18_bg, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 857)

1. Boas, tenho aqui um problema e pensei fazer umm post ja que aki é o espaço do wow pensei k tb era apropriado pa isto,

o meu pc
    é um clasus-dynamic notebook
    2g de ram
    512mb Geforce 8600m GT
    core 2 duo (2.2)
    250Gb sata

normalmente o meu fps varia entre 60 a 80 em bgs e as a puxar bastante fiz várias tweaks etc para obter o maximo de desemprenho do Vista-64x bit, e ate agora muito bem, mas começei a dar linux no meu curso (ubuntu 8.04 hardy heron), e como passava muito tempo com esse OS meti-me na aventura de conseguir jogar wow nele, e depois de alguns dias e colando em forums ;P, consegui,

MAs agora o Problema:

Desde que tenho instalado o wow no ubuntu o meu fps no wow do windows reduzio bastante agora em vez de 60 ou 80 em shattrath por exemplo tenho 20,
    ja fiz repair, desfragmentei, verifikei, e voltei a instalar o wow mas nao estou a conseguir;( secalhr o wow do ubuntu nao tem nada a ver,,, mas tambem é muita coincidência,,,,

desculpem se estou na parte de threads errada mas pensei k seria a mais lógica onde colocar esta dúvida

agradecia kualker tipo de ajuda

Cristiano

2. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Uh tipo o WoW nao foi feito para Linux ..
    Mais para WIndows e Mac.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso tem a ver com usares um emulador para correr o WoW :) Infelizmente não existe cliente nativo para linux, logo a perda de performance é normal...

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Penso que ele se esta a referir ao WoW ja de volta ao windows.

Viva já posso postar!

5. bad_man

bad_man Power Member

A pergunta é,durante quanto tempo mais??

just joking :)

Abraço

6. Tens no wowwiki uma secção dedicada ao Linux\Wine dá uma olhadela, com algumas dicas para melhoras os fps.

http://www.wowwiki.com/Linux

E quanto aos fps que tens depende muito do cenário onde estas a jogar.

Também existes umas dicas para o ambiente X (Xorg), para tirares mais dos drives nVidia, procura no Google ou em www.debianpt.org.

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  7. Morais

Morais Power Member

Nunca irás ter uma performance superior a uns 70% da de um cliente em Windows, ponto.

Isto para não dizer 50%, já vi muito pessoal com bons portáteis com frame-rates vergonhosas.

8. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

É que ainda ninguém percebeu aquilo que ele realmente quer.

Os FPS no windows não tem realação com o facto de teres instalado no ubuntu.

Partilhar esta Página