1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desempenho edição imagem\video em Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DanK, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1278)

1. DanK

DanK Power Member

Boas! Vou comprar um MacBook Preto 13.3", mas tenho alguns programas que só funcionam em windows, por isso, gostava de saber qual a melhor opção para trabalhar em windows deixando o Mac para a utilização diária para Office e etc... Qual as VM e qual a melhor opção ? Existem programas tipo Autocad e Mac ? O desempenho em windows num mac é igual a um pc ?

Se me puderem responder a isto agradecia! :D

Cumps.

2. Romani48

Romani48 Power Member

é preferivel usares o bootcamp.. se queres usar programas mais pesadotes e ai ficas com desempenho igual a um PC

3. DanK

DanK Power Member

Bootcamp. Ok. Vai ser isso! Já agora, quais as alternaticas Mac que posso usar ?

4. VinE

VinE Power Member

Video tens o Final Cut Pro, que é dos melhores editores que podes usar..

Mas dpois depende de qual é o suporte final, se for um dvd n tens mto q te preocupar, mas se for algo mais secalhar tens que procurar outra solução..

5. negmitc

negmitc Power Member

utiliza o bootcamp, mas existem emuladores para correr muitos programas no mac é o caso do office... para o autocad axo k ainda nao existe nada !!!

Partilhar esta Página