1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desempenho muito fraco no pes6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tripeiro, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1120)

1. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Boas, não sabia se colocava este post aqui na parte dos jogos..
    O problema é este: Tenho um hp pavillion dv6149eu, que tem a geforce go 7200, e no pes6 mesmo em 800X600 e qualidade media, o desempenho não é grande coisa, pois tem vários soluços, no entanto, no gta san andreas, p ex., posso meter a 1280X800 e detalhe no maximo, sem AA, que vai excelente. Qual o problema que o pes6 tem? Em portateis de amigos, com a radeon 9700, com memoria dedicada, metem os graficos no maximo e o jogo corre muito bem.

Será que o jogo não gosta de placas com memoria partilhada? Noutro portatil com a nvidia serie 6000, tambem com memoria partilhada, o pes5 e pes6 tambem nao sao grande coisa...

Se alguém souber de algum truque me conseguir explicar o que se passa... força :)

ja corri o 3d mark 2006 nisto, e tambem é uma miseria lol, mas meter nos tais portateis com radeons, o 3dmark tambem vai hiper lento... :'(

2. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

eu tenho um portatil igualito ao teu e tambem algures vi um post de alguem k no 3dmark2001se dizia que com a go 7200 tinha atingido quase os 10000 marks
    eu terminei agora de correr no meu e fiz 5746 marks. tambem existe jogos em que ele se porta melhor mas eu tambem julgo k o PES nao é o melhor jogo para testares a grafica pois penso k será um port da versao da playstation. julgo que eles fazem o jogo para a playstation e depois o emulam para pc.
    de qualquer forma as nossas geforce go 7200 sao de gama baixa, nao sao muito boas para os jogos mais recentes.

ahhh ja agora... ainda vou testar o 3dmark2001 no windows XP pois testei no vista e penso k os drivers ainda nao devem tar la grande coisa

3. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Hum pois... Mas é estranho, porque no doom3 vai bem a 1024, no call of duty 2 idem aspas, apesar d ter uns soluços as vezes... Pois, esta placa eh gama baixa, por acaso pensei q fosse ligeiramente melhor... Mas pronto, não se pode ter tudo lol, é da maneira q estudo mais lol

4. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

sim mas é como te disse o PES é um jogo manhoso... eu so inda experimentei o 4 e foi noutro pc... e axei k era uma emulaçao do da playstation logo nao pode ser tao bom como certos jogos que sao mm programados para correr em pc, se nao estou em erro.

Partilhar esta Página